Na partida entre Portugal e República Tcheca, pela Nations League, o atacante Cristiano Ronaldo colidiu com o goleiro Vaclik, da equipe adversária e acabou com um sangramento no nariz. O resultado acabou sendo uma vitória tranquila da seleção portuguesa, porém, o craque não saiu ileso do choque.
Nessa segunda-feira, apesar de Cristiano Ronaldo estar em condições de treinar normalmente, é perceptível o olho roxo do craque português.
No lance em que ocorreu o choque, o goleiro adversário subiu alto para pegar a bola nas mãos, enquanto o atacante saltou muito alto também para disputar a bola de cabeça. O resultado foi o rosto de Cristiano Ronaldo golpeado em pleno ar e um sangramento ainda em campo.
Agora o jogador procura se recuperar o melhor possível para o confronto decisivo dessa sexta-feira contra a Espanha, que vale a vaga na semifinal da Liga das Nações.
Cristiano Ronaldo vive bom momento
Apesar de não ter começado bem a temporada, com problemas no Manchester United, Cristiano Ronaldo começou a ganhar espaço no time nas últimas semanas e inclusive foi utilizado por Erik ten Hag como titular pela Liga Europa.
O crescimento do jogador vem num momento em que as polêmicas sobre o desejo do atleta de sair do clube inglês se encerraram e agora ele está mais focado em seu trabalho na Premier League. O novo técnico do Manchester United, Erik ten Hag, não tem Cristiano Ronaldo como titular absoluto da equipe, com isso, o português terá que manter o nível para voltar a atuar com frequência.
Já pela seleção portuguesa, o craque continua atuando em altíssimo nível e deve ser o destaque da equipe na Copa do Mundo desse ano, que deve ser a última de sua carreira.

