Em um resultado surpreendente, a Espanha venceu hoje Portugal pela Liga das Nações e garantiu a vaga na semifinal da competição. Os espanhóis marcaram aos 88 minutos de jogo, faltando muito pouco para o apito final e a confirmação da classificação da seleção portuguesa.
Depois da derrota em casa, era visível o olhar de decepção e frustração dos atletas portugueses. Cristiano Ronaldo, em especial, chamou a atenção por atirar a braçadeira de capitão do time no gramado do estádio do Braga, em Portugal.
Não é a primeira vez que esse gesto se dá com Cristiano Ronaldo. Em março de 2021, o craque já havia feito a mesma coisa após o empate por 2 a 2 com a Sérvia, nas eliminatórias para a Copa do Mundo. No momento em questão, o atleta estava irritado devido a um gol mal anulado pela arbitragem e que teria dado a vitória a Portugal.
Cristiano Ronaldo não vive uma boa temporada
O ato de decepção de Cristiano Ronaldo acontece em um momento em que o veterano atacante não consegui repetir as atuações que vinha tendo nas últimas temporadas. No Manchester United, ele não começou bem a temporada e esteve envolvido em polêmicas desde a janela de transferências.
O craque português estaria insatisfeito no time inglês, pois desejaria atuar por um clube que disputasse a Champions League. Já o Manchester United contava com o atacante para o início de trabalho de Erik ten Hag, técnico holandês vindo do Ajax e optava por não o liberar.
Depois de não participar da pré-temporada e mostrar não estar comprometido com o time, Cristiano Ronaldo amargou o banco de reservas durante as primeiras rodadas da Premier League. Somente nesse mês ele teve uma atuação considerada boa pelo time inglês, quando começou entre os 11 iniciais na partida contra o Sheriff, pela Liga Europa.

