Home Futebol Cristiano Ronaldo se reúne com Kaká após vitória do Manchester United

Cristiano Ronaldo se reúne com Kaká após vitória do Manchester United

Após clássico contra o Arsenal onde o Manchester United venceu por 3 a 1, Kaká se reencontrou com o companheiro da época do Real Madrid

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Manchester United embalou a quarta vitória consecutiva. Desta vez, o time de Erik ten Hag venceu o líder da Premier League, com gols do brasileiro estreante Antony e dois de Marcus Rashford. Após o jogo, Kaká, que acompanhou a partida direto do Old Trafford, chegou a reencontrar o ex-companheiro de Real Madrid, Cristiano Ronaldo, que começou mais um jogo diretamente do banco de reservas do clube inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A foto com Cristiano Ronaldo veio com a legenda: “Sempre bom te ver, mano”, mostrando a amizade entre Kaká e o craque português. Nos Stories do Instagram, o último bola de ouro brasileiro também postou fotos com Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Fabio Vera, além de Antony.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Kaká jogaram juntos no Real Madrid em épocas que foram marcantes de forma diferentes para os dois atletas. Enquanto CR7 estava em seu auge da carreira, o craque brasileiro seguia contestado no clube espanhol, não correspondendo na época à expectativa de sua contratação por 56 milhões de libras em 2009.

Cristiano Ronaldo teve pouco tempo em campo

Começando no banco de reservas na partida contra o Arsenal, Cristiano Ronaldo teve 30 minutos em campo, após o término da janela de transferências e a definição por sua permanência no Manchester United. O craque português deu indícios que gostaria de deixar o clube nesta janela de transferências, mas não conseguiu receber nenhuma proposta que o agradasse. Principalmente, dos grandes clubes que disputam a Champions League.

PUBLICIDADE

Na partida contra o Arsenal, o jogador de 37 anos correspondeu bem durante os 30 minutos que esteve em campo, impressionando a imprensa inglesa que, segundo o portal ‘The Sun’, “fez tudo o que se espera de um atacante moderno”.

PUBLICIDADE

“Seu movimento sem bola, juntamente com uma pressão no final, garantiu que o resto de seus companheiros de equipe do Manchester United tivessem muito espaço para atuar”, afirmou o jornal The Sun, sobre a atuação de Cristiano Ronaldo no pouco que esteve em campo, no clássico.

Agora, com a vitória em cima do Arsenal, o Manchester United conseguiu diminuir a diferença para o líder, que acabara de derrotar, para três pontos. E todas as quatro vitórias contaram com Cristiano Ronaldo começando no banco de reservas.

Better Collective