Logo após o Cruzeiro assegurar a permanência do zagueiro Lucas Oliveira junto ao Atlético-GO, a Raposa se aproxima de confirmar mais um titular da equipe atual para as próximas temporadas. Assim, Neto Moura será adquirido e assinará novo contrato, ficando na Toca da Raposa pelos próximos três anos.
De acordo com a Rádio Itatiaia e o jornalista Samuel Venâncio, o Cabuloso irá exercer a opção de compra de Neto Moura, pagando R$ 1,5 milhão ao Mirassol, detentor dos direitos econômicos do volante. Desse modo, o valor corresponderá a 50% destes. O clube paulista emprestou o jogador até o fim do Brasileirão Série B. Assim, o novo vínculo do atleta com o Cruzeiro será válido até o fim de 2025.
Neto Moura só ficou fora de dois jogos do Cruzeiro no Brasileirão Série B
Oficialmente, o Cruzeiro ainda não confirma a transação com Neto Moura, que chegou a Belo Horizonte logo após o término do Campeonato Mineiro. Desde então, é titular absoluto de Paulo Pezzolano e peça fundamental no meio-campo da Raposa. Tanto que, conforme informações do jornalista Jorge Nicola, cinco equipes que não tiveram os nomes divulgados chegaram a iniciar sondagens pelo atleta. Seria um clube do exterior, três do Brasileirão Série A, e mais um de divisão não mencionada.
Neto Moura disputou 26 dos 28 jogos do Cruzeiro no Brasileirão Série B. Desse modo, o volante só não esteve na estreia em 8 de abril, na derrota por 2 a 0 para o Bahia, por ainda não estar inscrito. Além disso, desfalcou a Raposa por suspensão, no empate fora de casa por 1 a 1 diante do Ituano, em 5 de julho, pela 14ª rodada. O terceiro cartão amarelo irá retirar o volante do confronto com o Operário nesta quinta (08), às 21h30 (horário de Brasília). O Cruzeiro lidera o Brasileirão Série B com 59 pontos, nove na frente do vice-líder Bahia e a 18 do quinto colocado Londrina.

