O zagueiro Eduardo Brock não escondeu a ansiedade pela possibilidade de acesso do Cruzeiro nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Vasco, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileirão Série B.
A Raposa precisa apenas de uma vitória simples para confirmar matematicamente o retorno ao Brasileirão Série A, e Brock comparou a trajetória do clube, que passou três anos na segunda divisão, a sua própria carreira.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDTjBOTWxKNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Aos 31 anos, o gaúcho Brock começou nas categorias de base do Grêmio e rodou por uma série de clubes, com mais destaque em sua passagem pelo Ceará, entre 2019 e 2021, até chegar ao Cruzeiro.
Capitão do time nesta Série B, ele foi cumprimentado nesta terça-feira com Ronaldo, o gestor da SAF do clube, que visitou o treino desta terça-feira na Toca da Raposa 2.
O Cruzeiro lidera a Série B com 65 pontos, 17 a mais que o Vasco e 20 acima do Londrina, o quinto colocado. Como os dois times se enfrentam na 32ª rodada, a Raposa garante matematicamente o acesso vencer o jogo no Mineirão, marcado para as 21h30.

