O Cruzeiro está com seu retorno para a primeira divisão encaminhado e, por isso, já começa a pensar no elenco que vai montar na próxima temporada para a disputa da primeira divisão e demais competições importantes, como o Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.
No entanto, para pensar no elenco, algumas saídas devem ser concretizadas e, por isso, a primeira para 2023 foi encaminhada, que é a devolução do zagueiro Wagner, que está emprestado ao clube até março de 2023 e não terá o vínculo renovado.
A informação do jornalista Samuel Venâncio garante que o Cruzeiro não vai permanecer com o jogador para 2023 e, nos comentários, a torcida do Cruzeiro se mostrou insatisfeita com a saída do jogador que poderia ter mais oportunidades no time.
“Zagueiro Wagner não vai continuar no Cruzeiro. Veio emprestado até março de 2023 e com opção de compra considerada alta pro momento. Como não será exercida, ideia é tentar o fim do empréstimo em dezembro. Jogador foi sondado na última janela e tem mercado”, escreveu Samuel em seu perfil no twitter
Confira as reações da torcida!
Destaque do Cruzeiro pode deixar o clube
Começou a temporada muito bem, se tornou artilheiro do time e xodó da torcida, mas não tem permanência garantida no Cruzeiro para 2023. O atacante Edu garantiu recentemente, em entrevista para a Superesportes que não sabe se vai permanecer no Cruzeiro.
“É esperar acabar este ano e ver o que vai se definir, o que vai se movimentar de mercado, porque a gente sabe que o futebol é algo muito dinâmico”, disse Edu sobre sua sequência no Cruzeiro.
“Mas meu interesse é ficar. Estou muito feliz aqui, trabalho muito feliz todos os dias aqui na Toca. Então, a gente vai ver o que vai ser resolvido, mas acredito que eu fique, sim, e que a gente continue junto até acabar o meu contrato”, concluiu.

