Home Futebol Cruzeiro hoje: permanência de titular, provocação de Renato Gaúcho e mais

Cruzeiro hoje: permanência de titular, provocação de Renato Gaúcho e mais

Raposa tem extra-campo agitado com entradas e saídas; time entra em campo no meio de semana

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

O Cruzeiro segue contando os dias para enfim comemorar o tão esperado retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Em meio às disputas pelo acesso, fora de campo, o clube já trabalha para manter jogadores para o ano que vem. Ao passo em que uns ficam, no entanto, outros podem sair. Duvidas para o jogo contra o Operário e provocação de Renato Gaúcho está na pauta do time celeste e muito mais que o Torcedores.com traz a partir de agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Permanência de titular

O volante Neto Moura, um dos destaques da Raposa no Brasileirão Série B, acertou sua permanência até 2025.  Para adquirir 50% do jogador, o clube teria desembolsado cerca de R$ 1,5 milhão junto ao Mirassol, clube que detém parte dos direitos do atleta. A informação foi antecipada pelo setorista Samuel Venâncio.

Dúvidas para duelo contra o Operário

O Cruzeiro enfrenta o Operário nesta quinta-feira (8), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão Série B. O técnico do time celeste, Paulo Pezzolano, deve promover mudanças na equipe em relação ao jogo contra o Criciúma. Neto Moura e Rafa Silva cumprem suspensão automática. O atacante Bruno Rodrigues, que iniciou no banco de reservas na última partida, também pode voltar aos 11 iniciais. 

Parcial de ingressos

Até esta terça-feira (6), cerca de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo da Raposa contra o Operário, marcado para a quinta-feira (8). A expectativa é de mais de 50 mil torcedores no Mineirão. 

Provocação de Renato Gaúcho

Novo contratado do Grêmio para a sequência da Série B do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho alfinetou o trabalho do técnico Paulo Pezzolano no Cruzeiro. Em entrevista coletiva, o comandante do Tricolor Gaúcho disse que a equipe mineira, que é líder do campeonato, não joga um futebol bonito e ressaltou que seu objetivo maior a frente do Imortal será o acesso para a Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective