Cruzeiro x Vasco: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO
Perto de garantir o acesso à Série A, Cruzeiro encara o Vasco, no Mineirão
Pela Série B do Brasileirão, Cruzeiro x Vasco se enfrentam nesta quarta (21) às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, pela 31ª rodada. Caso vença o Cruzmaltino neste meio de semana, a Raposa matematicamente garante o retorno à elite do futebol brasileiro em 2023.
O torcedor do Cruzeiro, que tanto aguardava por este momento, garantiu sua presença no Gigante da Pampulha e esgotou rapidamente todos os ingressos. Casa cheia, festa preparada e com a presença de Ronaldo Fenômeno. Hoje, o gestor da Raposa compareceu à Toca e acompanhou o último treinamento.
Na tabela de classificação, o Cruzeiro lidera com folga sobre os seus adversários. Neste momento, o clube mineiro possui 65 pontos, sendo 14 de distância para o Bahia, vice-líder. Na sequência aparecem o Grêmio (50) e o Vasco (48).
O Vasco, por outro lado, não tem nada com isso e vem a Belo Horizonte em busca da vitória. Na rodada passada, goleou o Náutico por 4 a 1 e quer se manter no G4.
Em clima bastante leve e descontraído, Ronaldo, sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro esteve na Toca e assistiu a última atividade antes do jogo com o Vasco.
Jorginho deve repetir escalação do Vasco
Depois de uma boa vitória sobre o Náutico, Jorginho aprovou o desempenho da equipe e não deve mudar. Nos treinos preparatórios, manteve os onze iniciais. Com dores na coxa, Carlos Palacios é desfalque.
Sendo assim, o provável time do Vasco diante do Cruzeiro é o seguinte: Thiago Rodrigues, Leo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.
Hoje no Cruzmaltino, Raniel fala sobre o sensação de encarar o ex-clube.
-Quando se trata de duas equipes gigantes tudo é possível. Não é impossível ganharmos do Cruzeiro lá. Estão em um grande momento, mas precisamos ganhar para dar continuidade ao nosso trabalho. Vai ser difícil pra eles também. Quero fazerem gol, mas o mais importante é o Vasco vencer.
– Já fiz gols bonitos no Mineirão, um foi contra a Chapecoense pela Copa do Brasil, um chute de fora da área.

