Cuca fala em ‘números horríveis’ e vê críticas da torcida do Atlético-MG ‘compreensíveis’
Técnico do Galo admite que time não vive melhor das situações depois de derrota para o Avaí neste sábado (17) fora de casa
Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG
O Atlético-MG sofreu mais uma derrota no Brasileirão Série A ao cair fora de casa para o Avaí neste sábado pelo placar de 1 a 0 na Ressacada. E mais uma partida na qual o Galo não conseguiu mostrar um bom futebol para eliminar as dúvidas do torcedor sobre a equipe.
A insatisfação dos torcedores atleticanos com o fato do atual campeão brasileiro sequer brigar pelo topo da tabela ou ter grandes atuações não passou despercebida por Cuca. O treinador afirmou após a partida que admite que o time tem tido ‘números horríveis’ na competição e que irá fazer de tudo para tentar recuperar a equipe.
“A gente tem que ser muito prático e realista. São horríveis os números. Só que eu não ficar com esses números aqui. Vou mexer o doce, vou fazer virar custe o que custar e podem me cobrar”, declarou Cuca.
DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrdldUTmo3cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Com a derrota, o Atlético-MG está em sétimo lugar, com 40 pontos, três atrás do sexto colocado Athletico Paranaense. A missão agora do Galo é de conquistar a vaga na Libertadores, independente da chance do G-6 virar G-7 ou G-8 (por causa da presença de equipes que estão na zona de classificação em finais de torneios também classificatórios), o que ajudaria a diminuir a decepção do torcedor com a temporada.
🎥 #GALOTVAOVIVO! Veja a entrevista do técnico Cuca, ao vivo. https://t.co/KJfun9CSVd
— Atlético (@Atletico) September 17, 2022
E também com o retorno do treinador, que só venceu duas vezes em sua atual passagem pelo Galo (além de quatro derrotas e outros quatro empates), os tais ‘números horríveis’ aos quais Cuca se referiu. O que faz o treinador também ver razão em qualquer crítica que terá após a derrota. E tendo em vista que o próximo duelo atleticano será contra o líder do Brasileirão, o Palmeiras.
“O torcedor tem toda a razão de estar na bronca, porque a gente não está tendo resultado como se espera de uma equipe grande e de grande investimento como é o Atlético. O resultado não vindo é natural e compreensível. Eu sendo torcedor também estaria na bronca”, comentou.

