Home Outros Esportes NFL: Dane Jackson, dos Bills, recebe alta do hospital e não é diagnosticado com nenhuma lesão grave

NFL: Dane Jackson, dos Bills, recebe alta do hospital e não é diagnosticado com nenhuma lesão grave

Jackson se chocou com um companheiro de time no jogo desta segunda-feira (19) e foi rapidamente atendido, sendo levado ao hospital de ambulância. Veja

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta terça-feira (20), o Buffalo Bills teve boas notícias sobre o cornerback Dane Jackson, que foi levado ao hospital depois de sofrer uma lesão no pescoço durante a vitória de 41 a 7 sobre o Tennessee Titans na segunda-feira (19).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Mike Garofolo, da NFL Network, Jackson recebeu alta do hospital e teve todas as indicações de que não sofreu nenhuma contusão grave. 

O cornerback de 25 anos saiu do hospital e está repousando em casa, de acordo com Garofolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final do primeiro tempo, o pescoço de Jackson curvou-se para trás depois de colidir com o companheiro de time Tremaine Edwards durante um tackle. Ele foi colocado em uma ambulância enquanto os jogadores dos Bills se reuniram em torno dele durante a paralisação.

O defensor estava movimentando todas as extremidades e foi levado para o hospital ECMC em Buffalo, no estado de Nova York,  para avaliação, fazendo exames de tomografia e raio-x.

Em nota, os Bills disseram que Jackson “passou por vários testes que determinaram que não havia nenhuma lesão grave no pescoço ou medula espinhal”. O cornerback vai passar por maiores avaliações nesta terça.

PUBLICIDADE

É provável que o fato de ele ter saído do hospital em menos de 24 horas é um ótimo sinal para o jogador da secundária dos Bills.

PUBLICIDADE

Sean McDermott, treinador principal dos Bills, deve abordar a situação de Dane Jackson quando ele conversar com a imprensa.

Better Collective