Home Futebol Danilo desabafa e faz promessa à torcida do Palmeiras após expulsão

Danilo desabafa e faz promessa à torcida do Palmeiras após expulsão

Jogador cumprirá automática e não participará do próximo duelo alviverde no Brasileirão 2022, agendado para o dia 28

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Expulso no clássico contra a equipe do Santos no final de semana, o volante Danilo se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (20) para desabafar sobre o momento de queda de produção vivenciado com a camisa do Palmeiras. No texto publicado para seguidores, o meio-campista palestrino disse que está “longe de ser um cara violento e desrespeitoso dentro e fora de campo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O volante do Palmeiras acumula somente dois cartões vermelhos na carreira, justamente os dois recentes contra o Atlético-MG, na Libertadores, e o diante do Peixe no último sábado. A joia do Palmeiras ainda justificou as duas expulsões, dizendo que escorregou na falta contra o Galo, e que acabou “errando” na intensidade da infração para interromper o contragolpe puxado por Soteldo.

Quem acompanha minha carreira sabe que estou longe de ser um cara violento e desrespeitoso dentro e fora de campo tanto que em toda a minha carreira tive duas expulsões, a primeira contra o Atlético Mineiro em que num lance escorreguei e cometi a falta. A segunda no último jogo contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora, obrigado!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Danilo reconheceu a queda técnica nas últimas partidas e garantiu a torcida que trabalhará duro para retomar a boa fase com a camisa do Palmeiras.

“Profissionalmente, já estive em momentos melhores no clube e acreditem, meus últimos jogos também não me deixaram feliz”, salientou.

“De cabeça erguida seguirei trabalhando pois temos objetivos a alcançar e como disse, sei da minha importância para este objetivo! Continuo o mesmo, sigo bem e confiante no meu potencial pois sei que é na adversidade que nos tornamos ainda maiores”, finalizou o volante palestrino.

PUBLICIDADE

Até o próximo jogo, o Palmeiras terá mais uma semana de preparação. Além de Danilo, Zé Rafael, Menino e o técnico Abel Ferreira estão suspensos. Os desfalques não param por aí, já que Gómez e Weverton estão servindo suas respectivas seleções na Data Fifa.

PUBLICIDADE
Better Collective