Alético-GO e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo de ida reserva muitas emoções e a promessa é de um jogo acirrado, visto que as duas equipes têm o torneio como seu maior foco, ainda nesta temporada. E para Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band, é o Tricolor Paulista quem deve levar a melhor hoje.
“2 a 1, São Paulo”, afirmou Denílson, durante a edição do programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (1), ao ser questionado pela apresentadora Renata Fan sobre o placar de Atlético-GO x São Paulo.
São Paulo busca chegar em mais uma final de Sul-Americana, o que é possível, segundo Denílson
Além da Sul-Americana, o São Paulo também segue vivo na disputa da Copa do Brasil. Prestes a disputar o segundo jogo no Maracanã, contra o Flamengo, o time de Rogério Ceni busca reverter um resultado adverso na competição, visto que perdeu o primeiro jogo, em casa, por 3 a 1. Com isso, o foco do Tricolor Paulista, que amarga o atual 13º lugar do Brasileirão Série A, se tornou a competição continental, que já conquistara anteriormente. E para Denílson, o clube paulista tem “mais time”.
“Analisando a prévia do Atlético-GO e do São Paulo, como nós analisamos, o São Paulo é muito mais time. No papel é mais time. E com todo o respeito ao Atlético mas, na teoria, o São Paulo é mais time que o Atlético-GO”, revelou Denílson durante a edição do ‘Jogo Aberto’.
A segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana acontece no Morumbi, dia 8 de setembro, na próxima quinta-feira. O time de Rogério Ceni busca, no Serra Dourada, um resultado favorável para levar a partida em aberto para o duelo em casa. E mesmo com Denílson cravando o placar com certo favoritismo do Tricolor Paulista, Calleri, Rodrigo Nestor e os demais jogadores sabem que o confronto de hoje, às 21h30, será decisivo não apenas para o campeonato, mas para conseguir mostrar trabalho à torcida que vem criticando o futebol do clube há semanas.

