Em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil, Flamengo e São Paulo entram em campo logo mais, às 21h:45, pelo jogo de volta da semifinal no Maracanã. Durante a exibição do ‘Jogo Aberto’ na Band, nesta quarta-feira (14), Denílson arriscou um placar e destacou uma possível vitória do Tricolor Paulista, que está em desvantagem de 3 a 1.
“Vai ser 2 a 0 para o São Paulo, a decisão vai para os pênaltis e o São Paulo passa”, afirmou o comentarista, que respondeu a uma pergunta de Renata Fan.
Denílson afirma que classificação do São Paulo não é impossível
Denílson fez um paralelo entre os comandos de Dorival Júnior, técnico do Flamengo, e Rogério Ceni, treinador do São Paulo. Para o ex-jogador, ambos possuem experiência e um trabalho de recuperação com os seus times. Enquanto o Rubro-Negro garantiu uma ascensão no Brasileirão Série A, o Tricolor conquistou uma classificação heróica na Copa Sul-Americana.
“Além da experiência do Dorival, com mais tempo que o Rogério Ceni como treinador, o Dorival foi se reinventando taticamente. Ele era muito defensivo e começou a trabalhar mais a bola. Sem falar na gestão de pessoas, que conseguiu fazer melhor no Flamengo. E a gente ouviu falar que esse ponto o Ceni não tinha. E o Rogério teve que fazer um São Paulo de reconstrução. E é a maior diferença dos dois neste momento”, afirmou.
Por fim, o comentarista recordou uma série de triunfos do São Paulo em competições internacionais. Para Denílson, vencer o Flamengo não é uma missão impossível.
“Pedro e Gabigol vêm jogando bem demais e isso é chover no molhado. Mas é uma pena que o primeiro jogo tenha sido esse resultado. Pela forma que o São Paulo jogou. Mas é o que o Rogério Ceni falou. O impossível não está escrito”, finalizou Denílson.

