A vitória do Flamengo em cima do Vélez Sársfield, por 4 a 0, na Argentina, repercutiu em toda a América do Sul. E o resultado expressivo teve Pedro como maior responsável, visto que o atacante anotou três tentos, além de Everton Ribeiro também guardar a bola na rede uma vez. Porém, para Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’ e ex-jogador, outro atleta Rubro-Negro precisa, também, ser exaltado.
“David Luiz tem toda a experiência e é jogador de Copa do Mundo [respondendo a apresentadora Renata Fan, ao afirmar que já esperava uma boa partida]. Mas o Léo Pereira fez um dos melhores jogos, senão o melhor jogo dele com a camisa do Flamengo. Mas não tem como o Flamengo perder no Maracanã. Aqui vai ser ‘sacode’, também. Eu pouparia todo mundo”, revelou Denílson, durante a edição do programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (1).
Para Denílson, Flamengo fez o jogo “perfeito”
A partida entre Flamengo e Vélez Sársfield foi a segunda semifinal da Libertadores nesta semana, com o primeiro jogo, entre Athletico e Palmeiras, terminando 1 a 0 para o Furacão. Agora, a decisão do time rubro-negro vai acontecer em casa, no Maracanã, na próxima quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília). E para Denílson, o confronto desta semana foi “perfeito”.
“Foi o famoso massacre, fora os ameaços. Que jogo ontem do Flamengo. Desde o começo eles dominando a posse de bola, a velocidade. Filipe Luis estava chegando no fundo. Jogo histórico que vem sendo muito positivo. Mas esse jogo foi o jogo perfeito”, completou Denílson, durante o programa ‘Jogo Aberto’.
Agora, com a expectativa de uma possível convocação de Pedro para a Copa do Mundo 2022, do Catar, o técnico Dorival Júnior segue atuando, nas principais partidas do Flamengo, com o atacante como titular. De acordo com Denílson, o trabalho realizado pelo rubro-negro “passa todo pelas mãos do técnico” do clube carioca. E vivo nas três competições que disputa atualmente (Brasileirão Série A, Copa Libertadores e Copa do Brasil), o Fla segue na busca por conquistar o máximo de troféus que puder, nesta temporada.

