Home Mídia Esportiva e bastidores Denílson diz que jogadores de Corinthians e Internacional deveriam ser expulsos: “Árbitro errou”

Denílson diz que jogadores de Corinthians e Internacional deveriam ser expulsos: “Árbitro errou”

Denílson participou do programa 3º Tempo, da Band, e comentou sobre Corinthians e Internacional

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Corinthians e Internacional vem acumulando uma rivalidade ao longo dos anos por conta de vários eventos no futebol, desde a disputa do polêmico Brasileirão de 2005, a final da Copa do Brasil de 2009 e até mais recentemente, o duelo final do Brasileirão de 2020, onde o Timão segurou o Colorado no Beira-Rio, ajudando o Flamengo a conquistar o troféu naquela temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (4), as duas equipes duelaram pela 25ª rodada do Brasileirão Série A e empataram por 2 a 2 na Neo Quimica Arena, repetindo o placar do jogo de ida, no Beira-Rio.

Questionado sobre a partida, o comentarista Denílson, convidado para participar do programa 3º Tempo, da Band, falou sobre dois lances semelhantes: um envolvendo uma entrada por trás do lateral-direito Fagner, do Corinthians; e outra envolvendo o zagueiro Mercado, do Internacional. Para o ex-atacante, o árbitro errou, pois nos dois casos, ele teria advertido os atletas com um cartão vermelho levando em conta o risco das entradas:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O árbitro nem meteu o sinalzinho para ver no VAR. Se tivesse ido olhar, já era, irmão. Eu teria dado cartão vermelho (para o Fagner), e para ser justo, tá? Teve um lance do Mercado que ele deu uma rasgada que para mim era vermelho e o árbitro não fez nada. Vermelho nos dois.” – declarou Denílson.

Corinthians e Internacional na parte de cima do Brasileirão Série A

Em uma rodada de Brasileirão Série A repleta de empates, Corinthians e Internacional ficaram no 2 a 2 em uma partida com muito equilíbrio. O Colorado abriu o gol logo no primeiro minuto de jogo, com Alemão. O Corinthians virou antes dos 20 minutos com gols de Balbuena e Yuri Alberto, aproveitando falha do goleiro Daniel. Na segunda etapa, porém, Alan Patrick marcou um belo gol, dando números finais ao duelo. Se não bastasse a igualdade nos dois jogos, Corinthians e Internacional seguem com os mesmos 43 pontos, oito atrás do atual líder da competição, Palmeiras.

Better Collective