Home Futebol Denílson faz pedido a Tite por Pedro na seleção brasileira: “Tomara que entre”

Denílson faz pedido a Tite por Pedro na seleção brasileira: “Tomara que entre”

Novos nomes, como Pedro, devem ser testados por Tite na seleção brasileira e Denílson pediu para que atacante entre em campo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A seleção brasileira segue se preparando para os amistosos preparatórios da Copa do Mundo 2022, do Catar. E com novas peças no elenco, o técnico Tite pode realizar alguns testes em determinadas posições, como no caso do atacante Pedro, do Flamengo. Este, para Denílson, merece a chance de jogar ao menos um pouco, e o comentarista fez um ‘pedido’ ao comandante.

PUBLICIDADE

“Só o Antony já deve estar certo para a convocação da Copa do Mundo. Também não adianta levar o Pedro e não colocar ele para jogar. Tirar o cara do clube, viajar, uma viagem longa e ele não jogar. Tomara que ele entre ao menos no segundo tempo. Tomara que o Tite o coloque”, afirmou Denílson, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira (21).

Os amistosos do Brasil vão acontecer na próxima sexta-feira (23), contra a Gana, às 15h30 (de Brasília) e contra a Tunísia, no mesmo horário, no dia 27 de setembro. E Pedro, que foi convocado pela primeira vez para vestir a ‘amarelinha’, está entre os cotados para ser testados na posição de centroavante. E caso Tite ‘siga’ o pedido de Denílson e coloque o atacante do Flamengo em campo, pode ser um indicativo para uma possível convocação futura para o Mundial do Catar.

PUBLICIDADE

Denílson pede Dorival como substituto para Tite

O técnico Tite já afirmou, em entrevista, que não deve seguir no comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo 2022, do Catar. Com isso, muitos nomes passaram a ser especulados para substituir o treinador, dentre eles, Abel Ferreira e Dorival Júnior. E, para Denílson, é o brasileiro, que atualmente está no Flamengo – e já trabalha com Pedro – que deve assumir.

“Eu não sei quem é o técnico ideal para a seleção. A gente fala dos que estão vivendo bons momentos. Já falamos de Renato Gaúcho, que não manteve bom rendimento. Hoje, o treinador que vive um bom momento é o Dorival, no Flamengo. Agora, no Fla, ele vem fazendo um bom trabalho. Se você me perguntasse sobre o Abel treinador para substituir o Tite, eu te diria que não. Falaria sobre o trabalho do Dorival Junior. Recentemente saiu na imprensa da América Latina, saiu o nome do Fernando Diniz. E entre Abel e Dorival, eu iria com um nome brasileiro, com o Dorival”, afirmou Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’.