Denílson revela ausência que pode impactar em Palmeiras x Athletico: “Faz diferença”
Segunda partida da semifinal entre Palmeiras x Athletico acontece nesta terça-feira (6), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília)
Reprodução/ TV Band
Palmeiras e Athletico se enfrentam pela segunda partida da semifinal da Copa Libertadores 2022 nesta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Para a partida, o Furacão tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 na Arena da Baixada. E isso traz o benefício do clube paranaense jogar por um empate para conquistar a classificação. Mas, para Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, uma ausência pode impactar a partida.
“Óbvio que a presença do Felipão ali na beira do campo faz muita diferença. Por experiência própria. Mas o Fernandinho também tem muita experiência e vai levar isso para dentro de campo”, afirmou Denílson, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (6), comentando sobre a ausência do técnico do Athletico, que foi expulso na primeira partida da semifinal e não estará no comando técnico do Furacão, em São Paulo.
Semifinal entre Palmeiras x Athletico deve ser “jogo difícil”, afirma Denílson
Denílson ainda comentou sobre a importância dos principais jogadores de Palmeiras e Athletico aparecerem para o jogo. Isso porque, de acordo com o comentarista e ex-jogador, esta semifinal da Libertadores será um “jogo difícil”.
“Chegou a hora. O jogo é grande, para Dudu, Rony, Scarpa, e Fernandinho, falando do Athletico. Vitor Roque, também. É um jogo difícil. Vai ser decidido muito mais na marcação de meio de campo, diminuindo espaço. Não sei se o Athletico vai ser corajoso e se expor para atacar mais”, afirmou Denílson, durante o programa ‘Jogo Aberto’ de hoje.
Com a ausência de Felipão para a partida, que só volta em uma possível final, caso o Athletico avance de fase, fora de casa, o Athletico pode ter, também, certa vantagem com os desfalques do Palmeiras. Isso porque Danilo, suspenso, não disputa o jogo de hoje, além de Raphael Veiga ser dúvida para o confronto, por um entorse no tornozelo. E Denílson revelou que acha difícil que o meia-atacante esteja em campo.
“Acho difícil o Veiga jogar. A imagem da lesão foi muito forte. As vezes está no plano do Abel, contra o adversário, se ele vai ou não jogar. E fico em dúvida se o Palmeiras vai entrar com o Tabata”, completou Denílson.

