Home Futebol Denílson se surpreende com fala de Rogério Ceni após vitória do São Paulo: “Vai meter o pé”

Denílson se surpreende com fala de Rogério Ceni após vitória do São Paulo: “Vai meter o pé”

Após fala polêmica de Rogério Ceni, mesmo vencendo o Ceará no Brasileirão Série A, Denílson afirma que técnico Tricolor pode deixar a equipe, baseado na declaração

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O São Paulo está próximo de conseguir conquistar a Copa Sul-Americana, visto que se classificou para a final e disputa a grande decisão contra o Independiente del Valle no dia 1 de outubro, na Argentina. Porém, mesmo após a vitória em cima do Ceará por 2 a 0, algumas incertezas ainda permeiam em cima do técnico Rogério Ceni que, para Denílson, conseguiu respirar no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Respira um pouquinho, né. Porque esses próximos são Avaí e Coritiba e aí vem a final. É uma outra situação e pode estar com o título. Foi importante a vitória contra o Ceará e vai ser importante contra o Avaí”, afirmou Denílson, durante a edição do programa ‘Jogo Aberto’ desta segunda-feira (19).

Porém, a polêmica se deu a partir da fala de Rogério Ceni sobre a final da Copa Sul-Americana pelo São Paulo. Para Denílson, o técnico do Tricolor Paulista pode deixar o clube caso o time não seja campeão contra o Independiente del Valle, com base na declaração do ex-goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas o Rogério eu acho que está ‘por aqui’ [insatisfeito] sobre essa declaração de ser campeão. E o que ele mostra é que se não for campeão ele pega o bonézinho dele e vai ‘meter o pé’. E se for campeão vai precisar de investimento, de reforços. Mas foi muito claro na coletiva. Se não for campeão, vai pegar o bonézinho e meter o pé”, afirmou Denílson durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band.

‘Palpite’ de Denílson se deu pela fala de Rogério Ceni após vitória do São Paulo

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni, do São Paulo, falou sobre a próxima temporada do Tricolor Paulista, colocando até mesmo algumas condições sobre o ano que chegará. E para o treinador, a Copa Sul-Americana é, praticamente, um divisor de águas. Declaração que levantou a suspeita de Denílson, durante o programa.

“É o título, é o título. Depois vamos analisar se temos condições de disputar a Libertadores. Com o título, nós vamos ajudar o clube em diversas situações, depois vamos ver sobre continuar ou não. Não é o clube, eu sou muito bem tratado. As pessoas só querem saber de quem põe título na parede. Situação é muito melhor do ano passado, mas, a instituição, depois de dez anos, tem que pegar uma oportunidade dessa”, afirmou Rogério Ceni, que contou com a volta de Calleri ao time titular, marcando gol, para ajudar o São Paulo a pontuar no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective