Home Mercado da Bola Destino de Auro, Lisca garantido, volta de Alison e mais: as notícias do Santos de hoje (1)

Destino de Auro, Lisca garantido, volta de Alison e mais: as notícias do Santos de hoje (1)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos nesta quinta-feira (1)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Enquanto o Peixe segue em preparação para o duelo contra o Goiás, todavia, os bastidores do clube também continuam aquecidos. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos hoje.

PUBLICIDADE

Possíveis reforços para 2023, saídas e a permanência de Lisca estão entre os principais assuntos do dia.

Wyllian Rocha

Especulado nos gigantes Santos e São Paulo, o zagueiro Wyllian Rocha selou seu futuro nesta terça-feira. O central deixa o Portimonense rumo ao CSKA Moscou, da Rússia.

PUBLICIDADE

Elenco “quase” 100%

Lisca deve contar com praticamente todo seu elenco diante do Goiás. Entre os desfalques, o único confirmado é Carlos Sánchez, que inicia um trabalho de transição no gramado. Dessa forma, retornam a equipe: Marcos Leonardo, Luan e Rodrigo Fernández.

Auro de saída?

Contratado no começo da temporada, Auro segue fora dos holofotes. Com Lisca, ele sequer vem sendo relacionado para os jogos do Santos. Desde a chegada do novo técnico, ele ficou no banco em apenas uma oportunidade. Somado a isso o retorno do lateral Madson e a chegada de Nathan Santos, impacta em uma possível saída do atleta no fim da temporada.

Lisca garantido

O mandatário Andrés Rueda prestigiou o trabalho do treinador Lisca e falou sobre o futuro do mesmo no Peixe

“Estamos fazendo uma boa dupla. Estamos pensando em 2023. A relação está fantástica. Ele vai ficar pelo menos mais um ano e meio comigo, que é meu mandato”.

PUBLICIDADE

Thaciano

Com experiência no futebol brasileiro, o meia Thaciano, do Grêmio, deixou em aberto uma possibilidade de retornar para o Santos no futuro. O atleta defendeu os santistas em 2016, após colecionar bons momentos no Boa Esporte. No entanto, acabou não permanecendo no sub-23 do Alvinegro Praiano.

“Sim. Sem dúvidas, eu quero voltar ao Santos um dia. É um grande clube, com uma bela história e excelentes pessoas. Quem sabe um dia a gente pode pintar por lá”, disse Thaciano.

Alison

Alison divide algumas opiniões entre torcedores do Peixe, contudo, é um jogador querido nos bastidores do clube. Volante de 26 anos, por pouco não retornou ao Santos, em março. Entretanto, uma séria lesão acabou dificultando o negócio. Atualmente livre desde que deixou o Al-Hazem, o jogador é monitorado pela equipe paulista pensando em 2023, segundo informa o UOL.