Home Futebol Parceria com 433, Paris 6 e mais: o dia do Luva de Pedreiro hoje (02/09)

Parceria com 433, Paris 6 e mais: o dia do Luva de Pedreiro hoje (02/09)

Confira o dia do influenciador digital, que publicou vídeo em suas redes sociais em parceria com uma página de futebol e mais

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Nesta sexta (02), o influenciador Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro” apareceu em suas redes sociais para publicar um vídeo em parceria com o portal “433”. Além disso, o seu prato no tradicional restaurante “Paris 6” foi assunto durante o dia. Saiba tudo que aconteceu com o Luva no dia aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Luva faz postagem em parceria com 433

No começo da tarde, foi publicado em seu Instagram um vídeo que ele faz com o portal 433. Após fazer o gol, como de costume, ele agradeceu e aproveitou para comentar sobre algumas critícas que recebeu. “Obrigado, meu Deus, eu sou o melhor do mundo. Faz igual, faz igual!” disse o influenciador, que em seis horas, tem mais de 750 mil curtidas na publicação.

Influencer ganha prêmio inédito

O sucesso do Luva de Pedreiro não tem data e horário para acabar. Com isso, os seus vídeos e comentários não param de chegar longe, conquistando prêmios. Dessa vez, o portal Meme Awards, conhecido por realizar a premiação do evento com os “maiores memes do mundo no ano”, premia Iran Ferreira pela sua simplicidade e comemorações diferenciadas.

PUBLICIDADE

Após a conquista do prêmio, Luva de Pedreiro aproveitou para agradecer os fãs, que lotaram o evento para acompanhar de perto a presença do influenciador.

Paris 6 revela valor do prato de Luva e vira assunto nas redes sociais

Para homenagear o Luva de Pedreiro, o “Paris 6”, conhecido e renomado restaurante em São Paulo criou dois pratos para lembrar de Iran. Com valores chegando à R$ 89, o “carre de bouef” foi extremamente criticado nas redes sociais devido o alto valor, e ser um prato “comum”, como disse alguns usuários no Twitter.

O outro prato em homenagem ao Luva é uma sobremesa, sendo um pudim de leite, que está sendo comercializado por R$ 35.