Home Futebol Diego Souza revela como era relação com Felipão e diz que Tiago Nunes errou: “Ficou chato pra todos”

Diego Souza revela como era relação com Felipão e diz que Tiago Nunes errou: “Ficou chato pra todos”

Centroavante Diego Souza concedeu nova entrevista à Rádio Gre-Nal e falou de temas importantes ligados ao Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na última segunda-feira, o centroavante Diego Souza falou abertamente sobre situações vividas no clube em 2021, ano do rebaixamento, mas negou até com certa veemência que tivesse algum problema com Felipão. O jogador até lembrou de uma ocasião contra o Flamengo em que saiu para defender o experiente treinador:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muito pelo contrário. Um dia teve um problema no Maracanã com os jogadores do Flamengo. E eu fui o primeiro a comprar o barulho dele. Fui dentro dos caras, cobrei respeito e ele sabe muito bem. Tenho certeza, durmo com a cabeça tranquila. Procurei fazer as coisas da melhor forma, infelizmente as coisas não deram certo. Porque eu não sei, mas não deram”, disse Diego Souza, antes de finalizar:

“Ele pode querer não trabalhar comigo, isso é opção do treinador. Mas, não por eu ser laranja podre, não por eu ser algo desse tipo. Por ele achar que o meu jeito de jogar não encaixa no time dele. É normal. Se um dia ele der alguma entrevista, gostaria que ele falasse sobre isso. Eu nunca respondi o Felipão, nunca discordei do Felipão um dia sequer. Tudo que ele falava eu cumpria, até porque tenho muito respeito por ele”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Diego Souza, Tiago Nunes errou

Outro treinador da campanha fracassada no Brasileirão de 2021 foi Tiago Nunes. Que, recentemente, causou polêmica em entrevista ao jornalista Duda Garbi dizendo que os jogadores gremistas jogavam futevôlei para compensar falta de carga de treino. Diego Souza rebateu nesta nova entrevista:

“Não sei qual foi a entonação dele na resposta. Mas, sem dúvida, ficou muito chato para todo mundo. Até porque, futevôlei a gente brinca eventualmente. E gosto muito disso, é um lazer. Ele pega um elenco de muita qualidade, uma geração de jogadores vitoriosos. E parece que a gente ia pro Grêmio para brincar. Complementar a preparação física? Ele era que dava o treino. Como iríamos complementar, só se o treino fosse muito ruim. Não tem nada a ver uma coisa com outra”, comentou o centroavante.

“Não quero também jogar pedra nele. Ele é um cara de um trabalho muito legal. Mas, você pegar um time que joga de uma maneira, e você trabalha de outra, gera adaptação. E infelizmente, aqui no Brasil, não tem tempo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Diego Souza ainda revelou que sofre com uma hérnia inguinal e que fará cirurgia assim que acabar a Série B. Depois disso, definirá o seu futuro.

PUBLICIDADE
Better Collective