O atual treinador do Fluminense, Fernando Diniz, foi convidado do programa ‘Bem, Amigos!’ da última segunda-feira (19) e abordou vários assuntos, entre eles, relembrou a época em que comandou o São Paulo.
Diniz apontou que o time tinha problemas de relacionamento e afirmou que o São Paulo era harmônico.
“O São Paulo perdeu o campeonato por outros fatores (não pelo estilo de jogo). Acho mais justo falar que chegou onde chegou por jogar daquele jeito. Acho que o time teve problemas relacionais. O São Paulo era harmônico, não era só um trabalho do treinador. Mas quando o castelo desmoronou, todo mundo sentiu”, comentou o treinador.
Diniz também comentou sobre a postura adotada quando chegou no São Paulo e indicou que hoje, talvez teria se comportado de maneira diferente.
“Quem entrou tinha criticado muito o trabalho dos jogadores. O momento era de pensar no São Paulo. Minha postura hoje, talvez, seria diferente. Mas não foi”, analisou Diniz.
Durante o programa, Diniz também comentou sobre seleção brasileira
Após muitas especulações surgirem sobre Diniz ser o substituto de Tite na seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022, o treinador, durante a entrevista no programa ‘Bem, Amigos!’, comentou sobre.
“Não fui contatado, não. Difícil falar. Na imprensa pode ser que sim (seja o próximo treinador da seleção), mas é uma coisa que eu não penso agora, penso só no Fluminense, eu não fico pensando muito pra frente”, afirmou Diniz.

