Home Futebol Dirigente do Flamengo sugere final da Libertadores na Europa ou EUA: “Mais barato”

Dirigente do Flamengo sugere final da Libertadores na Europa ou EUA: “Mais barato”

O dirigente do Flamengo Luiz Eduardo Baptista, o Bap, fez uma sugestão sobre a final da Libertadores

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Flamengo está em mais uma final de Copa Libertadores da América. Com duas vitórias diante do Vélez Sarsfield, o Rubro-Negro agora terá o Athletico Paranaense na grande final da competição, prevista para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O palco da finalíssima, porém, não agradou a Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que através de suas redes sociais, fez uma sugestão para que a partida acontecesse em outros palcos fora da América do Sul, como por exemplo cidades dos Estados Unidos como Miami, Orlando e Dallas, ou mesmo Madrid e Lisboa, cidades localizadas na Europa:

“Por que não levar a final da Libertadores para cidades como Miami, Orlando, Dallas, Lisboa, Madrid, por exemplo, onde há estádios maiores ,abundância de voos e hotéis? Para os torcedores seria mais barato pelo volume de ofertas e para o produto, a visibilidade seria muito maior.” – disse o Bap.

A opinião do diretor do Flamengo gerou repercussão para alguns torcedores, que alegaram que, apesar do alto valor que será necessário para acompanhar o jogo em Guayaquil, seria semelhante ao que se gasta para viajar para estes países, principalmente devido a emissão do visto. Alguns disseram também que é bem mais viável o antigo regulamento, com final sendo ida e volta, para que flamenguistas tivessem a oportunidade de ir ao estádio Maracanã:

Better Collective