Home Futebol Douglas Costa abre o jogo sobre saída do Grêmio: “Viramos a página”

Douglas Costa abre o jogo sobre saída do Grêmio: “Viramos a página”

Hoje no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o atacante Douglas Costa falou sobre o episódio de saída dele do Grêmio

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A passagem de Douglas Costa pelo Grêmio foi conturbada e a saída do jogador, mais ainda. No entanto, para o atleta o sentimento é que as coisas poderiam ser feitar de uma forma diferente e, por isso, Douglas Costa ainda deixa em aberto um possível retorno ao Imortal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, em conversa com o portal GZH, o jogador falou sobre um possível retorno ao Grêmio e sobre como foi o processo sobre a sua saída. Neste ponto, Douglas Costa não quis se aprofundar para evitar qualquer polêmica.

“Não tenho nada a declarar sobre o que aconteceu (saída do clube), até porque tudo já foi falado. Viramos a página e vamos para a próxima. A minha passagem começou de uma maneira bastante conturbada, porém eu assumo a minha parcela de culpa perante o que aconteceu com a nossa temporada. (Houve também) Muitas trocas de treinadores e sistemas… A venda de jogadores importantes também atrapalhou um pouco”, revelou o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Douglas Costa fala sobre retorno ao Grêmio

Um retorno do jogador ao Imortal Tricolor não está descartado e o atleta falou sobre isso durante a conversa que teve com o repórter Jeremias Wernek, em GZH.

“Existem vários fatores a serem examinados nesta questão (retorno ao Grêmio). Mas foi aonde tudo começou para mim e eu tinha em meus planos que seria onde tudo acabaria. O Grêmio é o clube do meu coração. Foi onde tudo começou e teve coisas que não aconteceram como os dois lados queriam. Mas sempre vai seguir sendo o meu clube”, afirmou Douglas Costa.

Atualmente com 32 anos, Douglas Costa faz uma temporada regular no Los Angeles Galaxy, onde atuou por 25 jogos, marcou três gols e distribuiu apenas quatro assistências no período.

PUBLICIDADE
Better Collective