Home Extracampo É possível? Jovem torcedora revela torcer igual para Athletico e Coritiba

É possível? Jovem torcedora revela torcer igual para Athletico e Coritiba

Jovem torcedora de 11 anos diz que acompanha os jogos da dupla Atletiba, confira

Por Nayla Lima em 27/09/2022 10:28 - Atualizado há 2 anos

(Foto: Divulgação RPC)

Um fato curioso que deixou muitos torcedores um tanto curioso foram as declarações de Valentina Ferreira Dias. A torcedora de 11 anos afirmou que consegue torcer igualmente para a dupla Atletiba, confira mais detalhes.

Torcedora do Athletico e Coritiba

Aos 11 anos, Valentina Ferreira Dias afirma que o seu coração é 50% – 50% quando o assunto é torcida. Apaixonada pelo mundo da bolinha, é sócia de ambos os times, tanto do Furacão como do Coxa e é presença frequente nas partgidas da Arena da Baixada e no Couto Pereira.

Em entrevista para a emissora RPC, a jovem torcedora explicou mais: “eu nasci torcendo pelo Coritiba. Aí, meu irmão foi me levando nos jogos do Athletico, fui gostando e foi ficando meio a meio. Ainda não chegou essa hora de escolher. Todo mundo sempre me deu liberdade. Meu coração é 50% de cada”.

O pai da torcedora, Lorivaldo Ferreira Dias é torcedor do Coxa e disse: “eu sempre convido ela para o estádio, mas nunca o impedi de ir em outros estádios. Nós incentivamos de levar e praticar. Isso está no sangue dela. Eu vendo o Couto como uma segunda casa para ela.

Já o irmão Eduardo disse: “ela já conhecia o Coritiba, aí chamei para conhecer o lado atleticano, sinto que ela gosta do ambiente, do evento. Acredito que ainda não está na fase dela escolher”.

E nos clássicos? Futuro no futebol?

Quando questionada sobre para quem vai a torcida nos clássicos, Valentina não tem dúvidas: “com o Athletico na Arena da Baixada e com o Coritiba no Couto Pereira”.

Sobre a paixão, a jovem torcedora afirma que joga futsal e tem Marta como sua maior inspiração. A bola faz parte da rotina e tem um grande sonho: “o futebol é minha paixão única, minha vida, não tem o que explicar. Eu quero ser jogadora. Tenho como referência a Marta, ela é muito boa”.

Exit mobile version