Home Futebol Novidade sobre Endrick, morte de ex-jogador e mais: as notícias do futebol hoje

Novidade sobre Endrick, morte de ex-jogador e mais: as notícias do futebol hoje

Veja o resumo com as principais notícias do futebol deste sábado (17)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com a missão de deixar os leitores informados com as novidades do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias publicadas no site na tarde deste sábado (17).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol:

Novidade sobre Endrick

Endrick ficou de fora do confronto da equipe sub-20 contra o Ituano, que ocorreu neste sábado (17). Como treinou com os profissionais, existe a expectativa que o atacante de 16 anos seja relacionado por Abel Ferreira para o clássico com o Santos, que ocorre no domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque.

Nova investida do Flamengo por Oscar

Segundo o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, o Flamengo pode fazer uma nova investida por Oscar em caso de título da Copa Libertadores da América, visando a disputa do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

“A vontade de Oscar jogar no Flamengo continua. Oscar quer jogar no Flamengo e gente sabe que o Flamengo quer contar com o Oscar e seguem os contato e, vale deixar claro, o empresário Giuliano Bertolucci é muito influente dentro do Flamengo hoje”, disse Thiago Asmar em seu canal no Youtube e seguiu: “David Luiz é do Giuliano Bertolucci, Thiago Maia é do Giuliano Bertolucci e essa boa relação estreita uma possível negociação com o Oscar.

Mensagem de Neymar sobre Vini Jr

Na última quinta-feira (15), Vinícius Júnior foi alvo de ataque com declaração racista por comemorar seus gols com danças. Neste sábado (17), Neymar mandou mensagem via Twitter questionando que só ele quer ver o atacante do Real Madrid fazer gol no clássico contra o Atlético de Madrid, que ocorre no domingo (18).

Só eu acordei querendo que o @vinijr faça gol amanhã?“, escreveu Neymar.

Morte de ex-jogador

O ex-jogador José Amoroso Filho, o Amoroso, morreu aos 84 anos de idade em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. O ex-atacante foi duas vezes campeão do Campeonato Carioca quando defendia o Botafogo (1961 e 1962). Ele também defendeu as cores do Fluminense.