Home Mídia Esportiva e bastidores ESPN aposta em transmissões in loco na Premier League

ESPN aposta em transmissões in loco na Premier League

A cobertura dos jogos da Premier League pela ESPN será ampliada pela ausência de jogos no Brasil por conta das eleições

Victor Meira
Com formação em Ciências Sociais e Jornalismo, Victor Meira é um dos editores do Torcedores.com com passagens no Eu Quero Investir, JC Concursos e Esportudo.

Logo após os jogos da data FIFA, a Premier League volta ligada no 220v com dois clássicos regionais: Arsenal x Tottenham, no dia 1º de outubro, e Manchester City x Manchester United, no dia 02. Com jogos tão pesados, a ESPN promete uma cobertura completa com a equipe inteira nos estádios ingleses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, a emissora do Grupo Disney preparou uma programação especial para ir ao ar no início da semana das partidas. 

A produção “Yesterday Premier League – Parece que foi ontem” será exibida na programação dos canais ESPN e no streaming Star+ a partir do dia 27 de setembro, com apresentação de Paulo Andrade e Mário Marra, que viajarão para o Reino Unido. O programa foi ambientado em um pub inglês de São Paulo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O programa vai relembrar personagens e histórias dos clássicos do Norte de Londres e da cidade de Manchester. Ele será uma espécie de “esquenta” para a partida. 

Outro fator que irá ajudar na grande cobertura do retorno da Premier League é as eleições no Brasil. Com o pleito, não terá jogos do Brasileirão no dia 02 de outubro. 

Segundo a ESPN, a lista profissionais que vão trabalhar na Inglaterra são:

PUBLICIDADE
  • Paulo Andrade (narrador);
  • Mário Marra e Mariana Spinelli  (comentaristas);
  • Palloma Carvalho, Raphael Correa, Brunno Coppini e Alexandre Celebroni (produção).

Além deles, os correspondentes internacionais, João Castelo Branco e Natalie Gedra, fecham a lista.

PUBLICIDADE
Better Collective