Home Futebol Ex-atacante do Internacional mira artilharia na Arábia Saudita

Ex-atacante do Internacional mira artilharia na Arábia Saudita

Com passagem pelo Internacional, o atacante Cassiano assinou contrato de um ano com o Al Faisaly, da Arábia Saudita

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após três temporadas atuando no futebol português, o atacante Cassiano se transferiu para o Al Faisaly, da Arábia Saudita. O jogador de 30 anos, que acumula passagem pelo Internacional, projeta uma adaptação rápida e quer ser o homem gol do clube árabe.

PUBLICIDADE

“Estou trabalhando para fazer uma grande temporada e, assim como foi no Vizela, espero conquistar a artilharia do clube este ano. Estou muito focado nisso”, disse o atacante, em entrevista ao Torcedores.com.

Recém-contratado, Cassiano soma um gol em duas partidas disputadas pelo Al-Faisaly. O atacante tem objetivos ambiciosos no clube.

PUBLICIDADE

“Estamos trabalhando para crescermos na competição e para iniciarmos uma sequência positiva na temporada. Tenho certeza que faremos uma ótima época este ano para conquistarmos nossos objetivos aqui. Quero passar muitos anos aqui e ajudar o Faisaly a chegar à orienta divisão novamente”, afirmou Cassiano.

Defendendo o Vizela, nas duas últimas temporadas o atacante somou 66 jogos, marcou 25 gols e distribuiu quatro assistências.

Cassiano assinou contrato de um ano com o Al Faisaly e revelou detalhes do acerto com sua nova equipe.

PUBLICIDADE

“Escolhi vir para a Arábia Saudita após anos em Portugal pela oportunidade de atuar em um mercado que vem crescendo muito. Financeiramente, foi muito bom também”, contou.

Passagem pelo Internacional

Cassiano atuou no time profissional do Internacional entre 2012 e 2013, onde disputou 21 jogos e balançou as redes quatros vezes. O atacante fez sua avaliação da passagem pelo Colorado.

“Faço uma avaliação positiva da minha passagem pelo Inter. Tenho um carinho grande pelo clube, que amadureci muito enquanto estive lá. Era muito novo, mas pude ganhar experiência durante a minha passagem. O Inter é um gigante, um clube que todos os atletas querem atuar. Sou muito feliz por ter tido a oportunidade”, disse o atacante.