Home Extracampo Ex-Fluminense, Fred, aposta em um novo desafio na carreira

Ex-Fluminense, Fred, aposta em um novo desafio na carreira

Recentemente aposentado, o atacante Fred agora assume um novo desafio na carreira e, ao que tudo indica, seguirá envolvido no mundo do esporte

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Ídolo do Fluminense e recentemente aposentado, o atacante Fred ainda dá os seus primeiros passos fora das quatro linhas e, ao que tudo indica, já tem um primeiro desafio na sua carreira profissional seguindo um planejamento que vem se tornando frequente nos ex-jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o blog notícias da TV, o ex-atacante Fred vai ser comentarista da Globo na Copa do Mundo. O jogador estará presente no no Central da Copa, programa que será uma edição especial sobre a Copa do Mundo, onde a Globo levará ao ar no fim de noite durante a disputa do Mundial. O contrato do ex-jogador com a emissora foi assinado nesta terça-feira (06).

A ideia da Globo, de acordo com o blog notícias da TV, é que Fred esteja no programa ao lado de Alex Escobar para repercutir o dia a dia da competição que acontece no Catar. A Copa do Mundo será a grande prioridade da Globo nos últimos dois meses do ano e ter um grande time para isso é parte do planejamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fred já tinha dado um “spoiler”

Em entrevista recente ao Podcast Podpah, o ex-jogador contou sobre os planos na sua carreira e revelou que estava analisando uma proposta para trabalhar na Copa do Mundo. Agora, a proposta foi revelada e, ao que tudo indica, o ex-jogador fará parte do time de comentaristas da Rede Globo.

“Tem algumas paradas rolando para a Copa. Mas não sei, estou definindo. Chegou uma parada muito legal para a Copa. Mas tenho que ver como vai ficar essa programação da família ou até mesmo do Fluminense. Presidente quer conversar comigo semana que vem para definir o meu futuro. E os caras lá quando eles chamam, é f***, os caras convocam, não tem como não aceitar. O que fizeram comigo depois da Copa, vish…”, contou o ex-jogador.

Better Collective