Home DESTAQUE Arthur Gomes, ex-Santos, estreia na Champions League com golaço; assista

Arthur Gomes, ex-Santos, estreia na Champions League com golaço; assista

Ex-companheiro de Santos, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, vibrou com o golaço de Arthur Gomes

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelado nas categorias de base do Santos, Arthur Gomes estreou em grande estilo com a camisa do Sporting. O atacante, que também atuava pela primeira vez em uma partida da Champions League, marcou o segundo gol do clube português na vitória sobre o Tottenham por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Arthur Gomes entrou na partida durante os acréscimos da etapa final e com um minuto em campo conseguiu balança as redes. O atacante recebeu a bola na ponta esquerda, passou por um adversário, invadiu a área, colocou a bola entre as pernas de outro e chutou cruzado para o fundo das redes. Assista ao golaço do brasileiro:

O golaço de Arthur Gomes foi repercutido pelo atacante Rodrygo, do Real Madrid, que foi companheiro dele nos tempos de Santos. O jogador do clube merengue vibrou com o gol do amigo e deixou uma mensagem para em publicação no Instagram.

Arthur Gomes foi contratado pelo Sporting nesta temporada, após se destacar defendendo as cores do Estoril, de Portugal, onde atuava desde a temporada passada. No ex-clube ele fez 33 partidas, marcou três gols e distribuiu cinco assistências.

O atacante surgiu como talento promissor nas categorias de base do Santos, mas em alguns momentos perdeu espaço no profissional e chegou a ser emprestado para clubes como Chapecoense e Atlético-GO.

PUBLICIDADE