Home Futebol Ex-Santos, Cicinho conquista 11º título por time búlgaro

Ex-Santos, Cicinho conquista 11º título por time búlgaro

Nesta semana, lateral conquistou Supercopa da Bulgária pelo Ludogorets derrotando o Levski Sofia nos pênaltis

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na Bulgária, o Ludogorets continua mandando no futebol do país, com a conquista de mais um título, sendo este a Supercopa da Bulgária vencendo nos pênaltis o tradicional Levski Sofia na última quarta-feira (31). Um dos jogadores que esteve em campo pela equipe foi Cicinho.

PUBLICIDADE

O lateral, ex-jogador do Santos e que está no time de Razgrad desde 2015, chegou a seu 11º título com a camisa da equipe na última semana. A partida terminou 2 a 2 no tempo normal, com a decisão indo para os pênaltis e, ali, marcando em sua tentativa e garantindo a conquista da Supercopa.

“Foi um jogo muito difícil. a equipe adversária nos trouxe dificuldades, pois é um time muito bom e que está acostumado a fazer grandes jogos contra a gente. O Levski empatou no finalzinho do jogo e conseguiram levar para os pênaltis. Nossa equipe soube manter a concentração nas cobranças e, graças a Deus, conseguimos conquistar mais título”, declarou Cicinho.

PUBLICIDADE

Desde sua chegada ao Ludogorets, foram sete títulos do Campeonato Búlgaro, além de uma Copa da Bulgária e três Supercopas. Marcado na história do clube, o brasileiro vai se firmando como uma das grandes peças do sucesso da equipe no país e, em menor porte, na Europa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOVTRWdlg2cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Cada título tem o seu gosto especial. Jogamos sempre para vencer e é sempre bom vencer um troféu, Quando a gente conquista um título como este, ficamos com a sensação de dever cumprido e isso é excelente. Vamos sempre buscar as vitórias e, consequentemente, os títulos, para que a gente possa deixar o nosso nome marcado na história do clube”, disse o brasileiro.

Em terceiro lugar na atual temporada do Campeonato Búlgaro, com 16 pontos, o Ludogorets encara neste domingo (4) o Hebar pela competição no meio de semana. Depois, fará sua estreia na fase de grupos da Liga Europa, diante d Roma.

PUBLICIDADE