Home Futebol Ex-seleção analisa: “Têm jogadores que foram convocados e não estão melhores do que Gabigol”

Ex-seleção analisa: “Têm jogadores que foram convocados e não estão melhores do que Gabigol”

O ex-seleção, que foi pentacampeão com o Brasil em 2002, em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, analisou o ataque dos comandados de Tite

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Luizão, ex-seleção brasileira, que foi pentacampeão em 2002, analisou, em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o ataque dos comandados de Tite e apontou que existem jogadores que foram convocados, mas que não estão melhores do que Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Têm jogadores que foram convocados e não estão melhores do que eles (Pedro e Gabigol). Eu não quero citar nomes, porque não quero confusão com ninguém”, opinou o ex-seleção.

Luizão também citou Gabriel Jesus e apontou qual seria o ataque ideal da seleção brasileirã. “O Gabriel Jesus sempre jogava para a equipe, mas não fazia muitos gols. Hoje ele vive um grande momento no Arsenal. Eu colocaria Neymar, Raphinha e Gabriel Jesus. Se Pedro for bem nos amistosos…”, indicou o ex-seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luizão também apontou que daria uma chance para Gabigol na equipe de Tite

”Eu gosto sempre de um 9. Colocaria o Pedro nos amistosos para ver como ele vai reagir. Se não joga o Pedro, eu levaria o Gabigol também como opção”, indicou Luizão

“Eu levaria os dois para testar nesses dois jogos. Se você não levar o Pedro e não colocá-lo para testar agora, não vai adiantar nada. Você tem que colocar ele em campo e dar uma chance para ele mostrar o seu valor”, opinou o ex-seleção brasileira.

Luizão também comentou que, apesar de Gabigol ter tido chance e não ter ido bem, testaria o atacante como joga no Flamengo, fora da área, dando passes para gol.

PUBLICIDADE

”O Gabigol já teve a sua chance e não foi tão bem jogando de centroavante, dentro da área. Eu gosto mais dele jogando como joga hoje, fora da área, se movimentando, buscando os lados do campo e dando passes para o gol. Eu testaria os dois”, analisou Luizão.

PUBLICIDADE
Better Collective