Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme comenta possibilidade de Drugovich correr em Interlagos

F1: Reginaldo Leme comenta possibilidade de Drugovich correr em Interlagos

Reginaldo Leme falou sobre a chance de o brasileiro, que assinou com a Aston Martin F1, atuar no GP do Brasil; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Em live com Rubinho Barrichello no Instagram, na última segunda-feira (12), o jornalista Reginaldo Leme falou o que sabe sobre o contrato que Felipe Drugovich assinou com a Aston Martin F1 para ser piloto reserva, além de comentar a possibilidade de o atual campeão da Fórmula 2 guiar no Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele tem direito a dois treinos livres e falou-se que talvez… Não sei se ele poderia andar nesse ano no Brasil. Será que ele poderia?”, disse Reginaldo Leme, respondendo a uma pergunta de Rubinho sobre uma outra possibilidade que foi ventilada de Drugovich guiar em Interlagos pela equipe AlphaTauri F1.

“Não, ele teve a conversa lá com a AlhpaTauri, mas agora acho que encerrou. É um negócio certo já, contrato assinado [com a Aston Martin f1]. Agora preciso saber de detalhes de treino”, falou o jornalista. Além disso, ele respondeu aos seguidores se Drugovich fez uma boa escolha, tendo em vista que a Aston Martin F1 tem as duas vagas fechadas por, pelo menos, duas temporadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Então, está anunciado e é uma equipe que todo mundo está falando assim: ‘poxa vida, mas tem o Alonso com dois anos de contrato e o outro piloto é o filho do dono. Qual é a chance e em quanto tempo?’ Isso são eles é que sabem, eles que conversaram entre eles. Eu vou saber de detalhes e tudo, mas a promessa deve ser boa, o pacote deve ser bom”, finalizou Reginaldo Leme.

F1 volta em outubro para o GP de Singapura

Depois de mais uma vitória do atual campeão Max Verstappen, em Monza, a F1 volta no próximo dia 2 de outubro para a disputa do Grande Prêmio de Singapura, na décima sétima etapa da temporada da Fórmula 1 em 2022.

Better Collective