Fábio Santos, convidado do Bola da Vez desta semana na ESPN, que vai ao ar neste sábado (3), às 19h, comentou sobre a reação dos jogadores após declarações polêmicas de Vítor Pereira.
“É claro que um vai ficar p***, outro também, mas isso se resolve. Eu sou muito prático: se me incomoda, eu vou e falo direto com a pessoa”, falou Fábio Santos.
“E falei isso para os meninos, se estão incomodados, parem de ‘zum zum zum’ no vestiário e vão direto no cara. Quanto mais alimenta aquela coisa ruim, mais o ambiente fica pesado. Em algum momento, isso aconteceu com o Róger Guedes. Ele foi lá, conversou com o Vítor Pereira e se entenderam”, contou.
Relembre as declarações polêmicas de Vítor Pereira sobre o Corinthians
Vítor Pereira, ao ser questionado sobre a situação no Corinthians e insatisfação de Róger Guedes, deu declarações polêmicas e citou que gostaria de comandar o Liverpool. As falas, na época, irritaram a torcida do Timão.
“Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso. Se você perguntar para mim, eu ia correndo treinar o Liverpool. Com todo respeito ao Corinthians, mas o Liverpool é o Liverpool”, declarou o comandante do Corinthians
Além da declaração, o técnico do Timão também falou sobre a situação com Róger Guedes.
“Compromisso, entrega, espírito de sacrifício, lutar todos os dias, ser o melhor, claramente dizer para mim que quer jogar, que quer ajudar. Já tive uma, duas, três conversas. Ele [Róger Guedes] é quase um filho, é boa pessoa, bom menino, mas você tem uma, duas, três conversas e não vê alteração nenhuma, depois ele só acredita nas ações. Com meus filhos é igual. Falam que estudam, não estudam, se não vejo resultados, ou mostra ou não mostra”, afirmou Vítor Pereira.

