Home Extracampo Corinthians: Fábio Santos revela reação de jogadores após declarações polêmicas de Vítor Pereira

Corinthians: Fábio Santos revela reação de jogadores após declarações polêmicas de Vítor Pereira

Fábio Santos, em entrevista para a ESPN, revelou como os jogadores do Corinthians reagiram após declarações polêmicas de Vítor Pereira

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Fábio Santos, convidado do Bola da Vez desta semana na ESPN, que vai ao ar neste sábado (3), às 19h, comentou sobre a reação dos jogadores após declarações polêmicas de Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É claro que um vai ficar p***, outro também, mas isso se resolve. Eu sou muito prático: se me incomoda, eu vou e falo direto com a pessoa”, falou Fábio Santos.

“E falei isso para os meninos, se estão incomodados, parem de ‘zum zum zum’ no vestiário e vão direto no cara. Quanto mais alimenta aquela coisa ruim, mais o ambiente fica pesado. Em algum momento, isso aconteceu com o Róger Guedes. Ele foi lá, conversou com o Vítor Pereira e se entenderam”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Relembre as declarações polêmicas de Vítor Pereira sobre o Corinthians

Vítor Pereira, ao ser questionado sobre a situação no Corinthians e insatisfação de Róger Guedes, deu declarações polêmicas e citou que gostaria de comandar o Liverpool. As falas, na época, irritaram a torcida do Timão.

“Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso. Se você perguntar para mim, eu ia correndo treinar o Liverpool. Com todo respeito ao Corinthians, mas o Liverpool é o Liverpool”, declarou o comandante do Corinthians

Além da declaração, o técnico do Timão também falou sobre a situação com Róger Guedes.

PUBLICIDADE

“Compromisso, entrega, espírito de sacrifício, lutar todos os dias, ser o melhor, claramente dizer para mim que quer jogar, que quer ajudar. Já tive uma, duas, três conversas. Ele [Róger Guedes] é quase um filho, é boa pessoa, bom menino, mas você tem uma, duas, três conversas e não vê alteração nenhuma, depois ele só acredita nas ações. Com meus filhos é igual. Falam que estudam, não estudam, se não vejo resultados, ou mostra ou não mostra”, afirmou Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective