Home Mídia Esportiva e bastidores Facincani diz que aceitaria Hulk no Palmeiras e faz revelação sobre futuro de Rony para 2023

Facincani diz que aceitaria Hulk no Palmeiras e faz revelação sobre futuro de Rony para 2023

Facincani afirmou que o próprio Abel Ferreira pediu para a diretoria do Palmeiras não negociar Rony, reforçando a importância do camisa 10

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras rechaçou a possibilidade de aceitar uma oferta de quase R$ 80 milhões pelo atacante Rony na última janela de transferências. O camisa 10 é o artilheiro da equipe na atual temporada e é peça fundamental no time comandado pelo técnico Abel Ferreira. O jornalista Felippe Facincani, ex-comentarista da ESPN,  alertou para a possibilidade do jogador deixar a equipe em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante entrevista ao canal “#NãoImportaOqueDigam”, no Youtube, Facincani foi perguntado se aceitaria Hulk, do Atlético-MG no Palmeiras. Ao opinar sobre uma possível contratação do atacante de 36 anos, o jornalista falou sobre a situação envolvendo Rony.

“Qual Hulk? O que está brigando com a arbitragem? Não [aceitaria no Palmeiras]. Cabeça no lugar? Pra ontem, eu adoro o Hulk. Eu não sei [se daria certo], às vezes um encaixa com outro no sistema de mente mais fria e ‘vamos jogar bola’. Como jogador ele é excelente. Fisicamente é um jogador bem abençoado ainda. Mas o ambiente do Atlético hoje está favorável pra ele? Ele, Hulk, está se sentindo tão líder como já foi? Se não se sente assim, e isso reflete na falta de concentração e no momento do Atlético, vem respirar novos ares em outro lugar. Acredito que o Palmeiras tem espaço para um jogador desse nível”, disse Facincani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rony de saída?

Depois de avaliar se Hulk poderia ser um bom reforço para o Palmeiras em 2023, Facincani afirmou que Rony pode deixar o clube. Ou seja, abriria vaga para a chegada de um outro centroavante para a equipe.

“A chance do Rony permanecer em 2023 é pequena. A proposta chegou ao Rony, mas não chegou ao Palmeiras. Teve uma proposta ao Rony, por isso ele falou ‘estou balançado’. Ele sabia o que era. Mas isso não bateu no Palmeiras. Antes disso, o Rony conversa com o Abel, que vai na diretoria e fala ‘nem abre [negociação]. Agora não, pelo amor de Deus’. E aí, diante disso, há essa conversa estafe do Rony, Palmeiras e o Rony junto. E ele fala ‘no final do ano. Espera eu terminar campeão, espera eu me valorizar, porque aí dá pra eu barganhar um pouco mais e fica bom pra todo mundo’”, completou.

Better Collective