A final da Libertadores, marcada para acontecer no dia 29 de outubro, marcará mais um confronto entre Flamengo e Athletico. O treinador do Furacão Felipão comentou sobre o duelo.
“Deslumbramento tivemos todos nós, a cidade de Curitiba. Chegamos numa final, todos juntos, numa final de Libertadores. Sabemos o que temos na mão, temos que saber o quanto difícil é, e o quanto temos que lutar e fazer diferente para ser superior” afirmou o treinador do Athletico.
Quando o Athletico bateu o Palmeiras e chegou na final da Libertadores, Felipão exaltou o elenco
“É a primeira oportunidade que me dirijo à torcida do Athletico, porque eu não pude me comunicar com a torcida depois do jogo com o Palmeiras. Esse grupo, essa equipe, esses jogadores merecem aplausos de todos”, comentou Felipão sobre o elenco do Furacão.
Felipão também, na oportunidade, exaltou o clube do Athletico e apontou que para a carreira é ótimo trabalhar em um time como o Furacão.
“Para minha carreira, maravilhoso. Muito bom vir trabalhar em um clube como o Athletico, que tem uma mentalidade diferente, que tem jovens nessa equipe, que tem pessoas que trabalham e escutam o seu técnico, tentam fazer o que a gente solicita”, declarou Felipão.
Sobre o duelo contra o Palmeiras, que terminou empatado por 2 a 2 e terminou com a classificação do Furacão, Felipão definiu o resultado como histórico, além de indicar o momento como especial na carreira como treinador.
“Eles conseguiram um resultado que é histórico. Provavelmente, quanto tempo poderá passar e não conseguimos chegar em uma Libertadores. Para mim também é histórico fazer parte desse grupo. Se tem algumas coisas que tenho que citar na minha carreira, essa é uma das especiais que foi conseguida junto com o pessoal do Athletico”, declarou o treinador do Furacão.

