Na noite de ontem (7), o Flamengo venceu o Vélez por 2 a 1 no jogo de volta da semifinal da Libertadores. No jogo de ida ida, o Rubro-negro venceu por 4 a 0. Com as vitórias, o time carioca venceu e somou 6 a 1 no placar agregado e irá disputar a final da competição contra o Athletico-PR, que eliminou o Palmeiras por 3 a 2 no agregado.
Ao final da partida, na zona mista, Arrascaeta falou sobre um desconforto no pé e mandou recado para tranquilizar a torcida do Rubro-negro.
“Uma coisa é estar com dor no pé, outra é não estar 100%. Disseram que eu ia fazer uma ressonância no joelho e não tinha nada disso. Era só um desconforto. A medida que a temporada vai passando, a gente tem que lidar com as dores, faz parte do nosso trabalho. Temos que estar preparados para isso “, afirmou o jogador do Flamengo.
Dorival Júnior também falou após a vitória do Flamengo contra o Vélez
O treinador do Rubro-negro, durante a coletiva, falou sobre a carreira e destacou marca importante.
“É uma marca importante de qualquer profissional. São 16 títulos disputados e 11 conquistados. Nenhum do tamanho da Libertadores, mas cada um deles foi um momento especial na minha carreira. Isso tudo me preparou para uma oportunidade como essa. Faltava um momento como esse. Esse momento tem uma questão pessoal para mim, claro, mas é muito maior para a história do Flamengo”, afirmou o treinador.
Por fim, relembrou de campanha com o Flamengo e projetou objetivo na temporada.
“Eu também já ajudei em outras conquistas. O próprio Flamengo em 2018, que classifiquei para a Libertadores do ano seguinte, que acabou sendo conquistada. Nós vamos nos dedicar o máximo possível para alcançarmos as duas possibilidades de campeonatos (Libertadores e Copa do Brasil)”, completou Dorival.

