Home Mídia Esportiva e bastidores Bernardo Ramos vê queda de rendimento no Flamengo e dispara: “Vojvoda colocou o Dorival no bolso”

Bernardo Ramos vê queda de rendimento no Flamengo e dispara: “Vojvoda colocou o Dorival no bolso”

Flamengo fechou o mês de setembro sem vitórias no Brasileirão, e com duas derrotas em quatro jogos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo perdeu para o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão e chegou ao quarto jogo sem vitórias na competição. Com a derrota por 3 a 2, o time comandado por Dorival Júnior viu o Palmeiras abrir 15 pontos de vantagem na liderança da tabela de classificação. Ademais, a equipe Rubro-Negra caiu para a quinta colocação, com 45 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Canelada’, da Jovem Pan, o jornalista Bernardo Ramos afirmou que o Flamengo vive um momento de queda de rendimento. Vale lembrar que a última vitória rubro-negra no Brasileirão foi no clássico contra o Botafogo, no dia 28 de agosto.

“Acho que o time tem uma queda de rendimento muito clara, e eu estou falando isso faz tempo. O Vojvoda colocou o Dorival no bolso, no segundo tempo sobretudo”, avaliou Bernardo Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos da partida:

O comentarista Fábio Piperno alertou o Flamengo para voltar a vencer antes da final da Copa Libertadores, em 29 de outubro, quando enfrenta o Atlético.

“Eu não gosto dessa história do time começar a tirar o pé muito antes pensando numa outra final que está lá na frente. Jogador não é assim, que você vira a chave e na semana que vem está jogando bem de novo. Eu acho que o time tem que começar a fazer os resultados até pra chegar com moral”, opinou.

Dorival Júnior faz promessa:

Em entrevista coletiva após a partida em Fortaleza, Dorival Junior rechaçou dizer que o foco do Flamengo está nas finais das copas. O comandante rubro-negro destacou que não abriu mão do Brasileirão. Contudo, apesar dos tropeços recentes, o treinador afirmou que o torcedor pode esperar coisas boas.

“Até os 50 minutos do segundo tempo, estávamos nos três campeonatos. Não é motivo para se colocar dessa maneira [que o foco está nas finais da Copa do Brasil e Libertadores]. Estamos vivos em todas as competições, e a equipe vinha se superando com a ausência de alguns atletas, mas vinha criando caminhos e mandando na partida com uma posse de bola interessante, que fazíamos a equipe adversária rodar. Mas não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo. Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar que certamente coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo ao nosso torcedor. Essa equipe com certeza vai entregar coisas muito boas até o final do ano”, disse Dorival Júnior.

Better Collective