O dirigente Marcos Braz comentou sobre o possível interesse do Real Madrid em contratar o volante João Gomes, em entrevista concedida nesta terça-feira (20). Em sua fala, o cartola do Flamengo explicou se o clube já recebeu alguma proposta pelo jogador e revelou como é a relação do jovem e de seus representantes com o Rubro-Negro.
A fala do vice-presidente de futebol do time carioca foi registrada em conversa com o repórter Paparazzo RN, posteriormente publicada na internet. O encontro aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde outras personalidades do esporte também marcaram presença para o sorteio dos mandos da final da Copa do Brasil.
Marcos Braz foi sucinto ao abordar o assunto que atraiu as atenções do torcedor do Flamengo desde a noite de ontem, com a publicação do jornalista argentino Martin Liberman. Na matéria, o periodista contou que o Real Madrid estava disposto a desembolsar até 30 milhões de euros (R$ 155 milhões) por João Gomes, de 21 anos.
MARCOS BRAZ DESCARTA QUE TENHA CHEGADO QUALQUER PROPOSTA POR JOÃO GOMES!#Flamengo #VamosFlamengo #CRF #MaisQuerido pic.twitter.com/mNeX5YLPTe
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) September 20, 2022
Flamengo não foi procurado por João Gomes, diz Braz
Questionado pelo jornalista, o dirigente não titubeou e descartou que tenha chegado qualquer oferta do time merengue pela joia rubro-negra. Em suas palavras, o cartola explicou que os rumores eram “mentirosos” e que “não teve absolutamente nada” referente ao suposto interesse dos espanhóis pelo futebolista.
“A relação com o João Gomes é a melhor possível, com o empresário dele, com o Flamengo, com todas as pessoas envolvidas no staff dele. O João é um garoto fantástico e tenho certeza que tá feliz com o que o Flamengo fez por ele”, disse Braz. O VP do clube carioca disse que o que pode ter acontecido foi uma “ansiedade de um lado ou do outro”.
O volante acertou a sua renovação de contrato com a equipe por mais cinco anos no último sábado (17), com direito a pose para foto ao lado do presidente Rodolfo Landim. Com o novo vínculo, ele deverá permanecer na Gávea até agosto de 2027 para a alegria do torcedor, que vê no jogador muito potencial pela frente.

