Flamengo x Corinthians na final da Copa do Brasil tem ingressos esgotados e cambistas começam a vender
Torcida do clube carioca relatou problemas na hora da comercialização dos bilhetes
Buda Mendes/Getty Images
O confronto entre Flamengo e Corinthians, válido pelo segundo jogo das finais da Copa do Brasil, acontecerá somente no dia 19 do mês de outubro.
No entanto, a venda de ingressos para esta partida já gerou muita polêmica. Após vários relatos da torcida do Rubro-Negro, afirmando que não conseguiram comprar as entradas, outro problema surge.
Trata-se da grande quantidade de cambistas, que já começam a vender os ingressos por preços muito acima dos que foram divulgados pela diretoria fo Time da Gávea.
Vale lembrar que este tipo de prática é considerada ilegal no país inteiro. Porém, o fato de não ser perimitido não inibe a ação dos cambistas.
Os ingressos para o confronto final da Copa do Brasil foram vendidos em menos de cinco horas de comercialização. Muitos torcedores do Fla não conseguiram adquirir as entradas.
Através das redes sociais, vários cambistas já começam a vender os ingressos por poreços abusivos. O setor “Norte”, que é um dos espaços mais procurados pelos torcedores do Flamengo em função da proximidade com as organizadas do clube carioca, estão sendo vendidos pelo valor de R$ 650. O preço normal, divulgado pelo Rubro-Negro, é de R$ 280, que é o valor da inteira e não sócios.
Os ingressos foram esgotados em apenas 5 horas. No Facebook, os cambistas seguem a todo vapor.
Seria muito simples combater. Todos com nome e sobrenome. Bastava cancelar no sistema. O clube finge que não vê. #colunadofla pic.twitter.com/ZPb0iMKzWl
— sobral (@yurivsobral) September 27, 2022
Problema com cambistas nos jogos do Flamengo é antigo
Não é a primeira vez que o torcedor do Fla tem que passar por este tipo de situação. Principalmente quando se trata de jogos decisivos para o Mengão.
Contra Atlético-MG, Corinthians e Ahletico-PR, em embates pela Copa do Brasil, a cena se repetiu, sendo que no primeiro confronto, teve confusão e invasão de torcedores no Maracanã.

