Quem acha que na segunda-feira o dia é sempre mais parado, mais devagar, não viu o dia do Flamengo hoje. Com intensidade do começo ao fim, o dia teve muitas notícias do Rubro-Negro e tudo está resumido aqui no Torcedores.
João Gomes no Real Madrid
A segunda-feira começou logo cedo com a informação de Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, falando que João Gomes teria revelado o clube em que sonha atuar e que esse time seria o Liverpool, da Inglaterra. No entanto, o jornalista Martin Liberman, o jovem rubro-negro está muito perto de acertar com o Real Madrid.
“Tenho a informação que está muito perto do Real Madrid, que pagaria 30 milhões de euros por ele”, publicou Martin Liberman comentando uma postagem do também jornalista Fabrizio Romano sobre João Gomes ser analisado pelo Liverpool.
Flamengo hoje: jogador pedindo pra sair
Segundo informado pelo portal TNT Sports, a diretoria do Mengão aceitou o pedido do goleiro, e deve correr paralelamente para encontrar um novo destino para o jovem atleta.
Além do provável desligamento do arqueiro, que deve seguir no futebol brasileiro, o Flamengo não deve contar mais com Diego Ribas, Diego Alves e Rodinei, que ainda não possuem o destino definido.
Retorno de Rodrigo Caio
De acordo com o portal Coluna do Fla, o jogador está sendo avaliado e pode retornar ao time do Flamengo no dia 28 deste mês de setembro, para o confronto diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, internamente a ordem é ter calma com Rodrigo Caio e o seu retorno aos gramados.
Mesmo sendo relacionado, a ideia do Flamengo é ter o jogador à disposição nos bastidores em um primeiro momento e passar o atleta para os jogos oficiais somente quando o jogador estiver com 100% das suas condições físicas. Vale lembrar que Rodrigo Caio vem sofrendo com os problemas físicos no Flamengo.

