O Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do Flamengo, com o que bombou na mídia nesta segunda-feira(19). Confira!
Flamengo tem novos desfalques para a próxima partida do Brasileirão
Além de Everton Ribeiro, Pedro, Varela, Arrascaeta, Pulgar e Vidal, que servirão suas seleções na data Fifa, o Flamengo ganhou mais dois desfalques para a partida contra o Fortaleza pelo Brasileirão. Everton Cebolinha e Marinho, ambos expulsos contra o Fluminense neste domingo(18), também são baixas confirmadas.
Novo prazo para Rodrigo Caio voltar
Por outro lado, esta mesma partida pode marcar o retorno de Rodrigo Caio aos gramados. Afastado desde o último dia 10 de julho, quando se lesionou em partida contra o Corinthians, o zagueiro não deve atuar neste jogo, mas pelo menos estar entre os relacionados já é uma possibilidade.
Lembrando que o jogo contra o Fortaleza está marcado para o dia 28 de setembro.
João Gomes revela desejo de jogar em time da Europa
Em entrevista à ESPN, o volante João Gomes, destaque do Flamengo na temporada, revelou que o Liverpool é um time em que deseja atuar caso vá para a Europa futuramente.
“O Liverpool é um time pelo qual eu jogaria. Tenho a maior vontade de jogar”, disse o meio-campista,
Flamengo perdeu ‘queda de braço’ com Girona? Entenda!
O jornalista Jorge Nicola revelou hoje em seu canal do Youtube, que em julho, quando o Flamengo buscava um novo lateral-direito para seu elenco, chegou a sondar Yan Couto, atleta pertencente ao Grupo City. O defensor de apenas 20 anos, vem sendo emprestado para adquirir experiência, e o clube carioca ofereceu justamente essa possibilidade ao atleta. Mas seus representantes entenderam que continuar na Europa seria uma vitrine melhor, e o Girona, time que faz parte do Grupo City, é quem acabou ficando com Yan Couto.
Flamengo perdeu ‘queda de braço’ com Girona por jogador do Grupo City; entenda – https://t.co/q2ZsY0tCV0
— Torcedores.com (@Torcedorescom) September 19, 2022
Landim revela detalhes do projeto para a construção do estádio do Flamengo
A novela do tão sonhado ‘estádio próprio’ do Flamengo, tem ganhado novos capítulos, e o presidente Rodolfo Landim deu novos detalhes da construção, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira.
“De concreto, o que há é apenas a escolha de sua localização, o terreno do Gasômetro. A luta no momento é conseguir a liberação do terreno para a construção do estádio […] A construção do Estádio é de interesse de todos. A Prefeitura sabe que ela ajudará a revitalização de uma área do Porto Maravilha que não “decolou”. O mesmo podemos dizer dos gestores da CEF já que existem outros terrenos com altos valores de CEPAC por ali que seriam valorizados. O que estamos construindo com todos os atores citados é uma forma de liberar o terreno para a compra pelo Flamengo com todas as aprovações necessárias. Este resumo que fiz é para se ter a ideia dos atores envolvidos no assunto e das tratativas necessárias prévias à compra do terreno que estão em andamento. É o que dá para comentar”, revelou Landim.

