O Flamengo viveu um dia agitado nesta sexta-feira (9). Após se classificar para a final da CONMEBOL Libertadores, o clube rubro-negro viu dois atletas serem convocados para a seleção brasileira e teve retorno em treinos.
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE!
Pedro e Éverton Ribeiro são convocados para a seleção
Nesta sexta-feira (9), o técnico Tite convocou os 26 jogadores da seleção brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia, na França. O Flamengo será representado pelo goleador Pedro e o meia-atacante Éverton Ribeiro.
David Luiz recebe ofertas e pode deixar o Flamengo em 2023
De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o zagueiro titular do Flamengo recebeu ofertas nas últimas semanas. Com contrato até o final da temporada com o clube, o jogador pode deixar o Rubro-Negro na próxima temporada.
Porém, segundo o jornalista, David Luiz pretende seguir no clube carioca. Neste momento, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Brasil de graça.
Rodrigo Caio volta a treinar e anima sobre retorno aos jogos
Fora dos gramados desde julho, o zagueiro do Flamengo participou dos treinamentos desta sexta-feira (9) no Ninho do Urubu. O departamento médico analisa a situação do atleta, que tem futuro indefinido.
Dirigente é criticado após opinar nas redes sociais
O presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, entrou no Twitter e publicou a sua visão sobre Guayaquil, no Equador, palco da final da Libertadores, entre o clube carioca e o Athletico.
“Por que não levar a final da Libertadores para cidades como Miami, Orlando, Dallas, Lisboa, Madrid, por exemplo, onde há estádios maiores, abundância de voos e hotéis? Para os torcedores seria mais barato pelo volume de ofertas e para o produto, a visibilidade seria muito maior”, escreveu.
Cássio, do Corinthians, crava campeão da Libertadores
O ídolo do clube alvinegro participou de quadro nas redes sociais da ESPN e palpitou na grande decisão da CONMEBOL Libertadores. Na visão de Cássio, o Athletico irá derrotar o Flamengo na decisão, em Guayaquil.

