Home Mercado da Bola Flamengo hoje: Pedro Henrique no radar, Rodrigo Caio e mais

Flamengo hoje: Pedro Henrique no radar, Rodrigo Caio e mais

O Flamengo hoje está cheio de notícias, principalmente fora das quatro linhas e tudo que de melhor aconteceu no Mengão está resumido aqui

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O dia do Flamengo hoje foi movimentado e cheio de informações importantes e, claro, o torcedor do Mengão sabe que aqui no Torcedores as principais notícias estão sempre fresquinhas. Vem com a gente!

PUBLICIDADE

Flamengo hoje: Pedro Henrique no radar

O Flamengo está atento ao mercado e vendo a possibilidade de perder jogadores na próxima janela, já monitora possíveis alvos para reforçar o seu elenco na temporada de 2023. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, o nome da vez é o do meia-atacante Pedro Henrique, do Internacional.

Aos 32 anos, Pedro Henrique é o destaque do Colorado na temporada, atuando em 26 jogos, marcando sete gols e distribuindo um total de quatro assistências no mesmo período.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio fora da temporada

Nesta quinta, o Flamengo, em comunicado oficial, revelou que Rodrigo Caio passará por mais uma cirurgia no joelho.

“Ele sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo no dia 10 de julho contra o Corinthians. Era uma lesão no local onde ele tinha tido uma lesão prévia e, em função disso, teria a possibilidade do tratamento conservador sem cirurgia para cicatrizar. Se isso não acontecesse, a gente teria que realizar uma artroscopia, isso que viemos comunicar. Ele teve uma melhora muito grande, mas aquém do que a gente espera para um atleta de alta performance. O tempo de recuperação é de seis a oito semanas. Esse ano ele não vai mais estar atuando com a gente“, comunicou Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo.

Clubes de olho em João Gomes

De acordo com o jornal O Dia, os alemães teriam enviado representantes ao Brasil para acompanhar uma partida do Flamengo. No entanto, o alvo inicial seria o atacante Matheus França, no entanto, observando um jogo do Flamengo, quem encantou os alemães foi o volante João Gomes.

Vale lembrar que, além do Bayer Leverkusen, também observam João Gomes os ingleses do Manchester United e do Liverpool, além do Real Madrid. Nos bastidores a venda de João Gomes parece inevitável na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE