A alegria e emoção tomaram conta dos funcionários do Flamengo nesta quinta-feira. Em recuperação de cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, o massagista Denir visitou o CT Ninho do Urubu e foi recebido com muitos abraços e aplausos. O momento foi registrado pela FlaTV.
Denir, 74 anos, trabalha no Flamengo desde 1981 e apareceu muito sorridente nas imagens fornecidas pelo clube rubro-negro.
O procedimento cirúrgico ocorrido no último dia 7 de setembro foi considerado um sucesso. Cinco dias depois, ele recebeu alta hospitalar, mas ainda não tem previsão de retorno às atividades no CT. Por enquanto, o massagista realiza tratamento ambulatorial.
O caso de Denir gerou muita preocupação entre flamenguistas após o profissional passar mal antes do clássico contra o Botafogo, há quase um mês. Exames acabaram constatando o tumor cerebral.
Muito querido pelos jogadores, ele recebeu homenagem na partida contra o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Copa Libertadores. A classificação à decisão foi dedicada ao massagista, que no próximo dia 26 de outubro completará 41 anos do Mengão.
Antes do Fla-Flu, do último domingo, jogadores levaram uma faixa com o nome de Denir, que teve a sua contratação indicada pelo ex-massagista Jorginho, uma das mais de 680 mil vítimas fatais da Covid-19 aqui no Brasil.

