O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (12) que o massagista Denir, uma das maiores lendas do clube, recebeu alta após cirurgia bem sucedida para a retirada de um tumor no cérebro.
Cabe ressaltar que Denir passou mal durante um dia de trabalho no CT Ninho do Urubu e realizou exames, constatando o diagnóstico de tumor no cérebro, sendo necessária uma cirurgia.
Agora, Denir seguirá realizando recuperação dentro de casa, sendo acompanhado pelo departamento médico do rubro-negro nos próximos dias, superando um grande susto que tomou conta de todos os flamenguistas na última semana.
O nosso querido massagista Denir teve alta nesta segunda-feira (12) após a cirurgia realizada na semana passada. A partir de agora, Denir segue tratamento ambulatorial. Estamos na torcida por nossa lenda! #ForçaDenir pic.twitter.com/SI0Kois2G0
— Flamengo (@Flamengo) September 12, 2022
Denir possui quatro décadas de história no Flamengo
Denir é um dos membros mais queridos da comissão técnica do Flamengo. Desde a notícia inicial, diversos atletas e ex-jogadores históricos do rubro-negro expressaram mensagens de apoio ao profissional.
Após o segundo jogo válido pelas semifinais da Conmebol Libertadores (disputado no Maracanã), o atleta Diego convocou uma oração pela recuperação de Denir, funcionário do clube há mais de 40 anos.
Dedicando praticamente toda a vida profissional ao Flamengo, Denir completará 41 anos de trabalho no rubro-negro em 26 de outubro. No próximo dia 20, completará 74 anos de vida.

