Home Futebol Flamengo: Milton Neves sugere “prêmio Gabigol” para os “jogadores mais antipáticos” do futebol

Flamengo: Milton Neves sugere “prêmio Gabigol” para os “jogadores mais antipáticos” do futebol

Milton Neves já chegou a criticar Gabigol em outras oportunidades: “Ele só faz gol fácil”

Por Paulo Foles em 21/09/2022 16:40 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação - Flamengo

Nesta quarta-feira (21), a revista France Football anunciou a criação do “prêmio Sócrates” para os atletas comprometidos em projetos sociais. A cerimônia da Bola de Ouro desse ano, em 17 de outubro, contará com a presença do novo troféu. Neste cenário, o jornalista Milton Neves fez uma lista de outros prêmios que podem ser criados com nomes de atletas de futebol.

Sempre polêmico, ele sugeriu o “prêmio Gabigol” para os jogadores mais “antipáticos” do futebol. A lista de Milton Neves conta com o “prêmio Zico” para a melhor cobrança de falta, “prêmio Ronaldinho Gaúcho” para o melhor drible, “prêmio Roberto Carlos” para o chute mais forte, “prêmio Zito” para os melhores capitães, “prêmio Garrincha” para o atleta mais amado pelo público e outros prêmios mais.

Milton Neves já chegou a criticar Gabigol em outras oportunidades. Após a vitória do Fluminense contra o Flamengo, no último domingo (18), no Maracanã, ele disse: “Escuta aqui: E o Flamengo? Quanto é que foi o Flamengo? O Gabi ex-gol fez quantos gols? Ele faz só gol fácil, briga com o juiz, com os arqueiros e faz gol de pênalti”, disparou o jornalista.

Semanas atrás ele usou do mesmo discurso: “Para mim, o Fla atual tem um ‘Calcanhar de Aquiles’ que atende pelo nome de Gabriel Barbosa. Ele, que já foi Gabigol e hoje é Gabi Ex-Gol, vive péssima fase com a camisa rubro-negra. Marcou, é verdade, contra o Ceará. Mas, antes disso, diante do Vélez, jogo em que Pedro balançou as redes três vezes, o atacante conseguiu perder dois gols inacreditáveis”, comentou Milton Neves.

Gabigol até esteve no radar de Tite para a seleção brasileira e chegou a ser convocado, mas nesse momento parece correr por fora. Com grande concorrência e Pedro em alta, é pouco provável que o camisa 9 do Flamengo esteja entre os 26 nomes para a disputa da Copa do Mundo em novembro.

Exit mobile version