Home Mercado da Bola Flamengo se posiciona por possível venda de João Gomes

Flamengo se posiciona por possível venda de João Gomes

O Flamengo está ciente do desejo de clubes da Europa pela contratação de João Gomes e se posicionou sobre a possível saída do atleta

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O volante João Gomes, do Flamengo, está no radar de alguns clubes da Europa e, recentemente, a notícia envolvendo o jogador garantia que o Liverpool, da Inglaterra, estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória do jogador com o Mengão.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo já teria se posicionado sobre a proposta de clubes da Europa pelo jogador de 21 anos de idade. O clube carioca, segundo Nicola, não teria recebido nenhuma proposta e desconfia da investida do Liverpool por um valor tão alto.

“Na Inglaterra surgiu a notícia de que o Liverpool topa paga o valor da multa rescisória de João Gomes no final do ano pagando o valor da multa rescisória do jogador, que gira na casa dos 60 milhões de euros”, começou Nicola.

PUBLICIDADE

“O Flamengo assegura que não existe nenhuma proposta pelo João Gomes e desconfia da informação, pois seria estranho começar a trabalhar a contratação do atleta pagando a multa rescisória. O “normal” é que a negociação seja feita pagando menos do que o valor da multa”, concluiu.

Marcos Braz falou sobre possível saída de João Gomes

Recentemente Marcos Braz concedeu entrevista e foi questionado sobre a situação de João Gomes. O dirigente, no entanto, se mostrou tranquilo quanto ao futuro do jogador que, apesar de ter interesse de muitos clubes, ainda está focado no Flamengo.

“Não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta por ele. Então, é muita mentira que tem se propagado sobre o João Gomes desde o começo desses assuntos de renovação. Mas se você me perguntar se ano que vem, no meio do ano, eu acho que terá algo, vou dizer: ‘acho’”, admitiu Marcos Braz.

“Pelo tamanho do jogador, pelo que ele se transformou, por ser um jogador, hoje, titular do Flamengo. Então, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa em cima desse jogador, mas não tem nada. Estamos muito felizes e tenho certeza absoluta que ele está muito feliz com a diretoria do Flamengo”, concluiu o dirigente.

PUBLICIDADE