Home Futebol Flamengo tem “prazo” para venda de João Gomes e já definiu substituto

Flamengo tem “prazo” para venda de João Gomes e já definiu substituto

João Gomes parece estar praticamente vendido nos bastidores do Flamengo e o clube já monitora outros atletas para substituir o volante

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Jornal O Globo traz nesta quarta-feira a notícia de que o Flamengo já decidiu quando e por quanto deve vender o volante João Gomes, que vem sendo monitorado por Real Madrid, Liverpool e Manchester United. De acordo com a publicação, o volante tem um preço estipulado de 20 milhões de euros pelo Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em caso de uma proposta neste valor, o clube carioca pretende vender o volante na próxima janela, que acontece no começo do ano. Por outro lado, um substituto já está definido no mercado segundo a publicação e trata-se do volante Walace, da Udinese.

Para que isso aconteça, no entanto, João Gomes que encerrar a sua passagem no Flamengo com chave de ouro, conquistando os títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos Braz abre o jogo sobre venda de João Gomes

Marcos Braz falou recentemente sobre o futuro do jogador e revelou que ainda não tem proposta pelo atleta, mas que ofertas devem chegar pelo jogador que vem se destacando no Flamengo.

“Não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta por ele. Então, é muita mentira que tem se propagado sobre o João Gomes desde o começo desses assuntos de renovação. Mas se você me perguntar se ano que vem, no meio do ano, eu acho que terá algo, vou dizer: ‘acho’”, admitiu Marcos Braz.

“Pelo tamanho do jogador, pelo que ele se transformou, por ser um jogador, hoje, titular do Flamengo. Então, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa em cima desse jogador, mas não tem nada. Estamos muito felizes e tenho certeza absoluta que ele está muito feliz com a diretoria do Flamengo”, concluiu o dirigente.

PUBLICIDADE
Better Collective