Home Futebol Flamengo tem três reforços em pauta para 2023; veja nomes

Flamengo tem três reforços em pauta para 2023; veja nomes

Nomes para temporada 2023 começam a surgir no radar do Flamengo; Confira um resumo da situação de cada um deles

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A reta final da temporada 2022 está em alta. Final da Libertadores, briga pelo Brasileirão e quase mais uma final da Copa do Brasil. Ainda assim, 2023 está na pauta do Flamengo e os nomes para o próximo ano começam a surgir. Por isso, o Torcedores.com traz agora um resumo completo da situação de cada um dos principais atletas que interessam para próxima temporada. Confira agora.

PUBLICIDADE

Flamengo já tem substituto de Pedro escolhido

O Rubro-Negro sabe que em 2023 a possível disputa da Copa do Mundo 2022 por Pedro pode ser o ponto final da sua passagem. Por isso, o Flamengo já foi ao mercado procurar o substituto do atacante. O nome da vez trata-se de Pedro Raúl, atacante do Goiás e artilheiro do Brasileirão Série A.

Para ter o jogador, o Flamengo já sabe valores. O jogador custa, hoje R$ 15 milhões que teriam de ser pagos ao futebol japonês que detém os seus direitos. Além disso, de acordo com Jorge Nicola, a equipe poderia pagar até R$ 700 mil mensais pelo atleta. Grêmio e Internacional também tem interesse no centroavante gaúcho.

PUBLICIDADE

Oscar sonha em voltar ao Brasil

Antigo sonho do Flamengo para o meio-campo, Oscar segue no radar para 2023. A ideia do jogador é ficar livre no mercado no começo da próxima temporada. O atleta tem interesse em se liberar do futebol chinês para atuar no Brasil. Sendo assim, o Rubro-Negro aparece como opção na janela.

O Flamengo, de momento, apenas observa o atleta e a sua movimentação. Com a janela fechada e uma situação de negócio considerada difícil, os movimentos de Oscar serão importantes para que exista negócio.

Outro uruguaio na Gávea?

O nome do compatriota de Arrascaeta, o meia David Terans surgiu no radar do Flamengo e explodiu nas redes sociais. Contudo, o Rubro-Negro nega que tenha interesse no jogador do Athletico. Aos 28 anos, o atleta tem sido reserva com Felipão, mas por enquanto sua saída não é trabalhada no Paraná.